quarta-feira, 26 de maio de 2021

Ensaio com 4 looks para crossdressers na Vila Franca - Samantha Oliver

Vim trazer para vocês mais um ensaio com algumas ideias de looks pensados especialmente para crossdressers. Meu estilo tem se desenvolvido bastante nos últimos anos e me sinto confortável nesse rumo.

Para começar um look bem esportivo. Na real para ser esportivo mesmo eu teria que trocar esse saltão da Pleaser por um tênis, mas gosto tanto desse modelo que não vou abrir mão. Se bem que eu sou praticante de pole dance a alguns anos e esse tipo de salto muitas vezes faz parte da prática, então acho que não estou muito longe dos esportes assim!

A calça legging é da marca Mulher Elástica, assim como a do último ensaio, e eu gostei do caimento dela e do tecido que eles usaram, parece que foi feito sob medida para mim. Fora isso, só estou usando um body bem simples, todo branco e coladíssimo no corpo, um conjunto bem confortável para praticar exercícios.

O body na verdade é um maiô e não é a primeira vez que eu adoto maiô como body nos looks. Gosto dessa opção pois não tem aquela abertura bem na virilha (que sempre acaba bem em cima do pênis e incomoda) e o tecido costuma ser reforçado já que é para ser usado na água, então normalmente não precisa usar uma calcinha especial para fazer o tucking quando se está de maiô.

Esse segundo look eu postei num storie no meu instagram e a recepção foi muito positiva, então aproveitei para fazer esse ensaio. Meu último passeio en femme inclusive foi exatamente assim. Quando deu uma aliviada na pandemia eu aproveitei a abertura dos shoppings para dar um passeio e, tirando pela máscara, foi sensacional poder assim sair com as pernocas de fora!

Outra coisa diferente aqui é essa peruca curta e castanha. Tenho ela a um certo tempo e inicialmente eu não curti muito o visual, mas depois desse look passei a vê-la com outros olhos. Várias pessoas falaram que ela combina bastante comigo e faz sentido pois a cor natural do meu cabelo era bem essa.

Quanto ao look é meio que uma releitura do look que usei no ensaio de um mergulha na piscina. O body também é um maiô só que da marca Leohex, acompanhado de uma saia curta em cirrê do Ateliê Darlene Patrícia, uma meia calça de alto brilho e esse salto peep toe social (um dos maus favoritos).

Agora chegamos no ensaio mais ousado. Nada além de um conjunto de top e shortinho em malha arrastão e uma bota de cano longo.

Como comentei no meu ultimo ensaio, eu vou adotar esse visual sem peruca com mais frequência. Então nada mais justo fazer isso nesse visual poderoso. De certa forma é um alívio poder mostrar meu eu natural sem nenhum receio, espero que esse ato sirva de inspiração para vocês.

Ah sim, também tem os acessórios. Alguns detalhes mancantes em preto para combinar com o resto do look, se não me engano eu comprei parte deles na Loja Reversa em São Paulo, eles tem várias opções nessa linha meio gótica/dark que eu adoro.

O último look acho que é o mais casual. Estou usando uma calça jeans super skinny (cheia de elastano) da TNG, um top da Planet Girl e um scarpin básico amarelão.

Por incrível que pareca esse top caiu muito bem no meu peito reto. Acho que esse modelo não iria ficar bem com nenhum enchimento, só talvez com aqueles bustos de silicone, mas não é o meu caso. Sei que existem opções interessantes para adotar no look sem precisar simular seios femininos volumosos e que ainda sim fornecem um visual delicado e divertido.

Bom, espero que vocês tenham gostado dessas quatro opções de look que eu montei. Tem pra todos os gostos e dá pra ao menos pegas umas ideias de peças e cortes diferentes para ter no seu armário!

0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: