quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Ensaio em Piraquara - Samantha Oliver

Estou passando por aqui para apresentar o meu último ensaio fashion! Fiquei uns dias numa chácara com uma vista linda para a Represa de Piraquara e aproveitei a estadia para tirar minhas roupas do armário e fazer umas fotinhas novas. Espero que vocês gostem do resultado e das dicas ♥


Pra começar eu gostaria de dizer que eu adoro usar leggings. Acho que é uma das peças mais confortáveis que existem, seja para fazer exercícios, passear ou para ficar de boa em casa. Inclusive quando vem o frio do inverno eu praticamente só tenho usado leggings quando estou em casa.


Essa legging branca eu comprei pelo site Mulher Elástica. Foi a primeira vez que resolvi investir numa legging de qualidade e fiquei surpresa com a diferença. Normalmente eu comprava leggings em promoção e pagava uns 60 reais em cada, dessa vez foi quase 300, mas o caimento dela é perfeito e o tecido é de outro nível. A princípio eu achei um exagero o preço, mas como no meu caso as minhas pernas são os meus melhores atributos eu achei até que valeu a pena o investimento.


Para complementar as pernas usei uma sandália de tiras que é cópia do modelo famoso do Giuseppe Zanotti (e minha favorita). O salto dela não é tão alto e acho até confortável de usar, essas três tiras mantém a sandália bem presa nos pés e deixam o visual bem sexy.


Na parte de cima usei um cropped rendado da Forever 21. Gosto dessa peça pois dá uma toque bem delicado ao meu tronco masculino, mesmo sem usar sutiã ou enchimento.



Quanto aos acessórios eu evitei colocar coisas muito chamativas. Acho que essa calça com as riscas somada com o rendado do cropped já contém muita informação, então usei apenas uma gargantilha simples, um par de brincos e anéis.


Esse segundo look foi um pouco ousado por minha parte. O dia estava fazendo mais de 30ºC (não esqueça que sou de Curitiba-PR) e para mim seria impossível ficar de peruca e meia calça. Dessa vez abri mão da peruca para as fotos!

Eu amo cabelo comprido, tanto que enquanto eu tive cabelo eu os mantive compridos, mas veio a calvície quando eu tinha vinte e poucos anos e me sacaneou. Hoje eu sempre raspo a cabeça.


Confesso que fiquei apreensivo para fazer essas fotos, mas assim que montei o look achei que estava ótimo para trazer a questão aqui. Até me lembrei da panicat Babi Rossi quando ela raspou a cabeça ao vivo em 2012, na época eu achei bem interessante o visual então me inspirei um pouco nela.

Outro ponto é que esse é o meu visual natural. Peruca é um adereço, um acessório, e eu não posso depender sempre dela. Acho que estou num processo de me aceitar assim e talvez daqui pra frente eu devo aparecer mais vezes sem cabelo comprido.


Quanto ao look o mini vestido é mais no estilo fetichista, seriam poucos os lugares que eu iria com ele. Gostei muito das costas totalmente abertas e o super decote com o tecido transparente. Bem interessante para o meu tipo de corpo.


Nas pernas usei uma meia calça fio 13 natural quase invisível. Com as pernas quase que totalmente a mostra esse tipo de meia ajuda a deixar a pele mais uniforme e esconde os pelinhos encravados que eventualmente aparecem.

Nos pés estou usando um scarpin do site Domínio da Moda. O modelo é clássico, com a estampa de oncinha ele virou o acessório mais chamativo do look.


O último look é bem o meio estilo. Saia jeans curta, sandália aberta e uma blusinha ♥


Se não me engano o cropped eu comprei numa loja Renner e a saia é da Planet Girls. Aliás, a saia parece super curta porque tenho 1,78m de altura, é difícil achar um modelo que não pareça curtinho sendo uma pessoa gigante para os padrões femininos.



Claro que usei uma meia calça nas pernas. Nesse caso foi uma fio 15 cor fumê. Achei que o tom combinaria com a blusinha e a sandália. 


Nos pés outro sapato do site Domínio da Moda. Esse salto quadrado junto com a meia pata fica extremamente confortável para desfilar por aí.


Antes de finalizar deixo a vista que eu tinha para a represa. Valeu a pena ficar horas largado na rede só admirando a paisagem com os gatos me fazendo companhia!

0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: