quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Ensaio de um mergulho na piscina

Reparei que faz muito tempo que não posto um ensaio fotográfico aqui. Acho que esse ano eu negligenciei um pouco o blog. Tudo bem que foi um ano atípico pra todo mundo, pelo menos mantive meu Instagram @samyoliverbr até que movimentado. Para compensar vou mostrar um ensaio um pouco diferente que fiz recentemente.

Estive pensando como seria a experiencia de ir para uma praia ou para uma piscina pública de Samy. Não acho que uma situação dessas seja interessante estar de maquiagem ou com algum tipo de enchimento. Até fiz um ensaio quando fui para as praias de Santa Catarina, mas não me arrisquei muito. Então criei coragem para fazer um ensaio sem nenhuma maquiagem, praticamente só com a roupa de praia e a peruca. Confiram o resultado.


Eu precisaria de um look completo para chegar na praia/piscina então resolvi combinar o maiô da Leohex, minha saia jeans de oncinha e um saltão.


Jamais que eu usaria esse salto Pleaser Domina para uma piscina (ou para qualquer outro lugar público) pois apesar de lindo ele tem um salto de 15cm sem meia pata, ou seja quase impossível de andar se não for desfilando vagarosamente.


Aproveitando para mostrar as curvinhas que estou mantendo com muita prática de Pole Dance. Estou com 32 anos e pelo que me lembre eu nunca estive em tão boa forma quanto agora.



A princípio eu fiquei apreensivo em fotografar o rosto sem nenhuma maquiagem, mas depois de tanto skincare e de manter o rosto depilado na base pinça acho que hoje eu me sinto confortável sem precisar cobrir nada.



Outra coisa que me preocupou também foi o tucking para esconder a minha ferramenta. No entanto esse maiô tem um tecido bastante resistente e conseguiu manter tudo no lugar sem incômodo mesmo dentro da água, até por que quando ficamos expostos ao frio a tendencia é do pênis se encolher, aí até facilita.



Foi gostoso ficar na espreguiçadeira montada, mas confesso que eu prefiro tomar sol sem peruca e só de fio dental. Aliás, preciso reforçar a minha marquinha!



Também gostaria de mostrar outro look que montei no mesmo dia usando um maiô de base. Completei com uma meia fina, saia de couro e acessórios e no final adorei o resultado no meu corpo. Mesmo eu tendo um tronco bem masculino acho que deu para ter um resultado delicado focando nas pernocas!



Antes de acabar deixo meu primeiro nude aqui no blog!

0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: