quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Conselhos amorosos para crossdressers solteiros

Traduzido de Lucy83

Recebo mensagens de muitos caras me dizendo que gostariam de conhecer mais “mulheres como eu”, que gostam de homens que se travestem. Uma das perguntas mais comuns é onde eles podem conhecer mulheres que gostam de crossdressing e como podem conseguir encontros com elas. Aqui vou dar a vocês, rapazes crossdressers, algumas dicas de namoro com base em minha própria experiência com crossdressers, o que sei sobre a maioria das mulheres e o que aprendi de histórias que ouvi sobre relacionamentos com crossdressers.

Parece que muitos têm a firme convicção de que é praticamente impossível encontrar essas mulheres, mas continue lendo e veja por que você pode e deve ser mais otimista. É fácil? Claro que não, mas encontrar uma boa pretendente nunca é fácil. Sinceramente, não acho que o crossdressing seja um obstáculo para o sucesso do namoro. Continue lendo para entender o porquê.


Mulheres que curtem crossdressers

Eu fiz algumas pesquisas em vários grupos e fóruns e, pelo que posso dizer, há muitas mulheres que estariam dispostas ou já namoraram um crossdresser. Na verdade, provavelmente a maioria das mulheres já namorou um crossdresser em algum momento, mesmo sem saber disso. Claro, você não quer alguém que apenas "tolere" você usando roupas femininas. Você está procurando alguém que aprecie e ame até esse seu lado. Há menos mulheres assim, mas você só precisa de uma e não deveria se contentar com menos. Mas, além de ser encorajador, essa informação não vai te ajudar muito, como veremos mais adiante.

Outro ponto que você pode querer estar ciente é que muitas mulheres (e homens) ainda pensam que homens que se travestem são gays. Muitos daqueles que dizem que nunca namorariam um crossdresser pensam que “os crossdresser só saem com homens mesmo”. Este pequeno estereótipo persistente vem da falta de experiência com homens crossdresser.

Como encontrar mulheres que gostam de crossdressers?
Então, vamos explorar algumas das possibilidades que estão abertas para você conhecer e namorar essas mulheres:


1) Serviços especializados de namoro

Nos tempos de hoje, você pode encontrar sites de namoro online que atendem a certos tipos de pessoas com preferências específicas. Por exemplo, existem sites de namoro especializados em fetiches para pessoas que têm um tipo específico de fantasia e existem serviços de namoro específicos para pessoas que procuram um parceiro dominante ou submisso. Da mesma forma, você também pode encontrar sites de namoro para crossdressers e transgêneros.

Mas você deve saber que muitos deles parecem estar atendendo principalmente homens heterossexuais que querem sair com homens femininos ou travestis. Eu sei que é surpreendente, mas é assim que é. Portanto, certifique-se de encontrar um site que atenda a você e tente conectar crossdressers com mulheres que apreciam o travestismo.

Além disso, você pode esperar que muitas mulheres não se juntem a esses serviços de namoro. Haverá algumas, então pode valer a pena procurá-las, mas esta certamente não é a melhor maneira de encontrar mulheres.


2) Festas a fantasia

Existem dois lados para esta sugestão. Por um lado, festas a fantasia são uma ótima desculpa para se divertir saindo com roupas femininas. Você pode mostrar abertamente esse seu lado para as mulheres com quem está conversando e elas terão uma visão clara disso quando você finalmente disser a elas que é um crossdresser.

A desvantagem é que não há como saber se alguma das mulheres que você conhecerá gosta particularmente de crossdressers. Eu sei que parece lógico que essas mulheres vão a esse tipo de festa, mas não é assim que as mulheres costumam namorar homens. E se produzir é sempre divertido para as mulheres, por isso não faltam motivos para elas irem a festas à fantasia sem segundas intenções.


3) Clubes e encontros de crossdressers

Estes são ótimos para viver seu estilo de roupa do jeito que você quer e se divertir conhecendo pessoas que pensam como você. Se você já esteve em um, sabe que há poucas mulheres solteiras nesses lugares. Isso não significa que você não possa encontrar um date lá, mas será difícil. A grande vantagem é que aquelas mulheres que estão lá com certeza serão do tipo que gosta de crossdressers. Ainda assim, acho que clubes e reuniões especializadas são melhores para conhecer outros crossdressers do que namorar mulheres.


4) Sair vestido com uma "pinta"

Meu namorado costumava fazer isso e não estou surpresa que não tenha funcionado. Basicamente você se veste normalmente, mas com alguns elementos de feminilidade em sua aparência. Por exemplo, você pode usar jeans justos ou uma maquiagem sutil. Ou você pode usar um top de menina em alguma cor clara. Não é que eu não goste, mas o problema é que as pessoas quase certamente vão achar que você é gay, o que não ajuda a encontrar mulheres que te levem a sério. Não importa o quão sutil você seja sobre sugerir um pouco de feminilidade, as mulheres vão notar e vão ler isso – provavelmente não do jeito que você gostaria que elas lessem. Quanto aos homens, você notará que eles começarão a fazer avanços em sua direção. Então, uma razão pela qual eu não gosto do meu namorado fazendo isso, é porque ele fica muito preocupado com os outros caras.

Pode funcionar, mas muitas vezes o tiro pode sair pela culatra.


5) Crie sua própria mulher que aprecia crossdressers

Esta é de longe a melhor e mais promissora coisa que você pode fazer. Apenas namore muitas mulheres sem revelar ou insinuar nada sobre o seu crossdressing. Então, quando você começar a se aproximar e ela mostrar um interesse duradouro em você, conte a ela casualmente. A maioria das mulheres que gostam de crossdressers nem sabem que gostam. Foi assim que eu entrei no mundo dos crossdressers. Isso também resolve o problema de convencer as mulheres de que os crossdresser também podem ser heterossexuais. É muito importante fazer da maneira certa e por isso indico esse artigo detalhado sobre como dizer à sua namorada que você se veste de mulher.

Isso também tem um pequeno efeito colateral para outros crossdressers: você está “espalhando a palavra” de que crossdressers são ótimos parceiros e que muitas vezes são heterossexuais.


Do outro lado da cerca

Como sou uma dessas mulheres que adoram crossdressers, escrever este artigo me fez refletir sobre o que faria e para onde iria se eu estivesse procurando por um encontro. Eu suponho que eu apenas conheceria a pessoa da maneira convencional e seguiria a partir daí. Estou confiante de que muitos homens tem vontade de se travestir e, portanto, não iria a reuniões ou clubes especiais para encontrá-los. Além disso, adoro a ideia de poder transformar um homem em um crossdresser – o que significa que sou eu quem o apresenta e o deixa viciado nisso. É como tirar a virgindade dele. Eu serei a garota que o feminizou e ele nunca esquecerá disso. Por outro lado, tê-lo voluntariamente compartilhando tal segredo comigo é um grande sinal de confiança e intimidade. Não sei se isso faz algum sentido agora.

E lembre-se: todas as mulheres são diferentes e o que funciona para mim pode não funcionar para a próxima. As regras mudam com cada pessoa que você conhece.

0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: