quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Meeting on High Heels - Saindo do casulo

Para quem não esteve acompanhando pelo Facebook, no ultimo sábado dia 17/09/16 aconteceu o primeiro Meeting on High Heels em São Paulo organizado principalmente pela queridíssima Izabelly Saints, uma militante ativa na divulgação da cultura relacionada ao crossdressing!

Lourdes (esposa), Samantha Oliver, Joaquim Castrillon, Marisol Yara, Izabelly Saints e Priscila Ferreira
Sorte a minha que coincidiu com a semana que eu fui para São Paulo pois fiquei super feliz em poder participar do evento e ainda levar a minha esposa para conhecer a meninada toda!! Não imaginei que iríamos reunir quase 50 gatonas em cima do salto ♥♥♥

Eu e a Lourdes, minha esposa, fizemos questão de chegar cedo para tentar conhecer um pouquinho de cada amiga, então saímos prontas do nosso hotel, pegamos um Uber até o Largo do Arouche e, no local, fomos muito bem recebidas pela Flavia Bianco, Andreia Shine e Priscila Ferreira!

Aos poucos foram chegando outras meninas. Algumas chegavam quietinhas e acanhadas mas na primeira oportunidade se abriam e brilhavam! Outras já chegavam irradiando alegria e transpassando um sentimento de segurança para quem ainda estava se acostumando com o lado de fora.

Na minha mesa eu lembro que consegui conversar um pouco com a Márcia Tirésias e sua esposa, Daniele Souza e sua esposa, Ligia Maria Borges, Flavinha Ferraz e até a Lizzbraz Camargo Tarallo um ícone no nosso meio! Sem contar as outras beldades que estavam desfilando pelo evento, sério, para mim foi um marco poder participar e serviu para abrir os meus olhos.

Nossa mesa era só alegria ♥
Se você não pode ir, pense muito bem na próxima oportunidade! A única exigência do evento era estar de salto e, mesmo quem não pode fazer uma mega produção, se divertiu e se soltou no meio das amigas!

Fomos muito bem atendidas pela equipe do Arouche Beer Sports Bar, o próprio Largo do Arouche é um local onde a diversidade está presente e ativa e, mesmo para as mais "medrosas", era possível se hospedar no hotel no mesmo prédio do evento e até contratar uma maquiadora de plantão que estava ali à nossa disposição. Resumindo, a situação estava mais do que favorável para participar!

Parabéns para as organizadoras e para quem esteve presente, foi um prazer estar ao lado de vocês ♥

Aproveito o post para divulgar o site Cross-Club! É um trabalho organizado também pela Iza Saints, tem ligação com outros grupos pelo mundo e apresenta informações relevantes para as crossdressers! No momento indica diversos espaços e dicas de locais para quem está em São Paulo!

Segue algumas fotinhas do evento lindo ♥

Izabelly Saints, Ivana Warwick e Samantha Oliver

Evento bombando, lotamos o local!

Só apareceu menina Top!

Samantha Oliver, Hadami Fler e Andréia Prata

Não faltou a foto dos pézinhos, pena que eu não pude ficar até o final para participar da balada na Cantho =/
Que venham os próximos!! Inclusive em outras cidades como aqui mesmo em Curitiba!!

Para finalizar, foi assim que chegamos no Hotel no meio da madrugada:
Uma foto publicada por Samantha Oliver (@ohomemfeminino) em

0 Comentário(s)
Comentário(s)