quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Mulheres contam sobre como flagraram seus namorados travestidos

Traduzido de All About Crossdresser

É bastante comum que as pessoas mantenham alguns segredos de seus parceiros por causa do medo do julgamento que podem receber dele. As pessoas guardam segredos por inúmeras razões. O crossdressing é uma atividade que muitas pessoas pretendem manter em segredo por causa do medo de não serem aceitos ou serem humilhados pela parceira.

Alguns crossdressers são pegos em flagrante e é uma situação confusa para ambos do casal. Algumas pessoas ficam surpresas, algumas ficam com raiva, algumas apenas acham engraçado e algumas são muito solidárias quando encontram seu parceiro vestindo roupas do sexo oposto.

Aqui estão algumas histórias compartilhadas por mulheres que pegaram seus namorados travestidos.

1. Cheguei em casa e peguei meu namorado em flagrante. Não com outra garota, mas com o rosto coberto de maquiagem e vestindo minhas roupas velhas. Estou dando total apoio, mas na hora eu não sabia como reagir.
– Rita de San Antonio, Texas, EUA


2. Acabei de chegar em casa mais cedo do trabalho e peguei meu namorado travestido. Eu fiquei bem confusa ao vê-lo se vestir como uma menina e era notável que ele estava bastante envergonhado por isso. Eu o peguei experimentando minhas roupas. Ele traiu a minha confiança e não sei se vou conseguir superar esse obstáculo em nosso relacionamento.
– Jenny da Califórnia, EUA


3. Fiquei super confusa quando descobri que meu marido é crossdresser e só descobri por causa do histórico da internet. Sinto-me magoada e triste por ele ter guardado esse segredo de mim.
– Alice de Toronto, Canadá


4. Ontem à noite meu namorado me disse que queria começar a praticar crossdressing. Foi muito difícil para mim entender por que ele gostaria de fazer isso. Eu disse tudo bem, mas acho tão estranho vê-lo como uma garota. Tenho muito medo do nosso relacionamento.
– Jane de Boston, EUA


5. Eu peguei meu namorado fazendo crossdressing há algumas semanas atrás. Eu o amo e o aceito, mas à medida que ele se interessa mais e mais eu acabo ficando mais desconfortável com isso.
– Rachel do Texas, EUA


6. Encontrei meu namorado travestido. Disse a ele que terminamos. Ele acabou arrumando suas roupas e foi embora no dia seguinte. Estou tão triste que ele não me contou sobre isso antes de começarmos a namorar.
– Julie da Holanda


7. Peguei meu namorado usando meu vestido e salto. Eu tentei o meu melhor para ser o mais solidária possível. Mas agora tudo o que ele quer fazer é se montar e fazer amor como uma mulher. Ele realmente não se importa mais com minhas necessidades, e estou muito confusa sobre o que fazer a seguir.
– Roberta da Alemanha


8. Encontrei meu marido travestido com minhas roupas. Se ele afrouxar qualquer uma das minhas coisas eu vou ficar super brava.
– Cathy da Nova Zelândia


9. Ontem à noite peguei meu marido travestido e ele me disse que já teve experiências com homens antes. Agora estou preocupada que ele possa me trocar por um homem.
– Kylie de Londres, Reino Unido


10. Descobri que meu parceiro gosta de crossdressing. Gostaria que ele se sentisse confortável o suficiente para me dizer sobre isso mais cedo. Porque eu realmente não me importo e percebi que o esforço que ele fazia para esconder isso o estava deixando deprimido. Eu me senti magoada por saber que ele não confiava o suficiente em mim para se abrir para mim.
– Erica da Flórida, EUA


11. Quando meu namorado me contou pela primeira vez sobre seu travestismo, fiquei magoada e confusa. Agora eu percebo o quão importante é apoiá-lo e eu absolutamente amo isso.
– Juliette de Manchester, Reino Unido


12. Acabei de descobrir que meu namorado gosta de crossdressing. Eu prometi a ele que iria apoiá-lo e ajudá-lo a comprar roupas para ele, já que ele tem medo. Depois disso ele parecia estar genuinamente aliviado e eu não o odiei por isso.
– Jasmine de Boston, EUA

7 Comentário(s)
Comentário(s)

7 comentários:

Anônimo disse...

É um momento tão delicado, as vezes nem é falta de confiança, é mais insegurança do caminho que a relação pode tomar.

Anônimo disse...

Foi uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida, contei pra minha esposa ainda no nosso namoro, pois não queria construir algo e correr o risco dela se sentir enganada e colocar tudo a perder.
Não me monto para o sexo, apenas em casa quando estou com minha esposa. Pois ao conversarmos, ficou claro que ela não tem o desejo de ter relações com algo mais feminino, afinal ela me conheceu homem. Houve o choque ao descobrir que tenho meus vestidos, lingeries, maquiagem e sapatos. Mas nunca falta de amor e compreensão!
Sou feliz com a mulher que tenho!

Anônimo disse...

Eu passei por duas situações...com minha primeira esposa, com a qual tenho filhos, contei, e num primeiro momento tive compreensão, porém a tal compreensão era apenas para ver até onde eu iria e para juntar"provas" que hj são usadas para cercear minha total liberdade, já que ela digamos assim" me tem na mão". Após dez anos veio a separação, pois segundo ela não existia tesão nenhuma ao me imaginas vestida de menina. Após um tempo solteiro, comecei a namorar e logo que pude contei para a namorada, a qual aceitou super bem, e até me presenteou com algumas coisas, estamos casados e hj ela e minha parceira de crossdressing, por claro que fico com medo de acontecer o mesmo quando é aconteceu anteriormente.

disse...

Acenderam as luzes, cruzes
Que flagra
Que flagra
Que flagra.
A situação é difícil na hora e pior depois. Ninguém aceita.

Anônimo disse...

Sou Crossdresser, uso tudo o que tenho direito.
Sou casado, 3 filhos, mas somente minha esposa e 2 comedores e uma amiga sabem da minha situação.
Minha esposa ficpu sabendo 14 anos após o nosso casamento.
Sim, sou gay ou bissexual e não acredito que quem vive essa situação de se vestir com roupas do sexo oposto não seja.dHomem é homem, mulher é mulher, e qualquer coisa fora do contexto é outra coisa e não hétero.

dresscandy.blogspot.com disse...

Infelizmente o desfecho é insegurança, enquanto é segredo, nada muda na relação, mas a opção de ver seu homem feminino, não é confortável.

Anônimo disse...

Bom dia! No meu primeiro casamento tive muitas dificuldades e muito problemas pois minha ex sabia por alto pois uma vizinha tinha me visto montada.enfim neguei e acabei vivendo 35 anos de angústia e culpa agora neste segundo relacionamento estou vivendo muito bem pois me abri com ela que me entendeu me dá toda liberdade e separa até roupas para mim só me monto em casa e ela já até falou que vai me levar para dar umas voltas tenho medo mas ela me encoraja e muito legal. Bjs.