quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ensaio Relaxando em Santa Catarina - Samantha Oliver

Eu e a Lou aproveitamos uma semaninha das férias para curtir uma praia em Santa Catarina!! Bem que tentamos pegar uma corzinha, mas o sol não colaborou conosco =/

Ficamos uns dias numa pousada em Governador Celso Ramos e, em seguida, fomos para Florianópolis onde passamos um dia com o meu tio e com o marido dele (saí de Samy ao lado deles e foi demais) e outro dia fomos visitar minha amiga @daysekittykat

Confira algumas fotos do nosso passeio:

Pouco depois dessa foto o caseiro foi nos abordar e quase fomos cobradas por "ocultar uma hóspede" (ahuehauehaueha). No entanto logo ele percebeu que a Samantha era o mesmo rapaz de antes. Chato foi ter que ouvir algo como "sabe que o carnaval acabou?", mas, enfim, não acho que ele já tenha visto alguma travesti de perto então até que a situação não foi das piores.

Já que o sol não estava colaborando o negócio foi aproveitar o dia para tirar umas fotinhas. Vinha guardando esse vestido para um lugar especial, acho que o deck de madeira foi uma boa combinação. Ainda mais com o scarpin amarelo que me apaixonei, quero logo pedir um de cada cor, a começar por um branco!

Só pra constar, fazer agachamentos até que dá resultado...

Vestidinho preto perfeito!! Duro foi sobreviver ao ataque dos insetos, fui comida da cabeça aos pés e é só reparar nas bolinhas na minha pele... devo ter sangue doce xD

Fui montada já para Florianópolis, chegamos cedo para encontrar os meus tios e ir almoçar. Comemos vários camarões na Casa do Chico na Lagoa da Conceição, não tem fotos por que parecíamos umas ogras na frente daqueles frutos do mar e peixes fresquinhos.

Pena que tinha que acabar...