quarta-feira, 24 de abril de 2019

Ensaio urbano em São Paulo e uns passeios aleatórios - Samantha Oliver

Vim trazer para vocês mais um ensaio meu explorando as nuances e as oportunidades do crossdressing (me sentindo a blogueirinha fashion)! Recentemente eu estava viajando por São Paulo e aproveitei para passear e curtir um pouco de Samy. Por acaso foi a minha primeira viagem sozinha, mas não deixei de registrar uns momentos e uns looks nesse cenário urbano.

A maioria das fotos eu fiz sozinha, então foi meio complicado cuidar da produção, maquiagem, local e fotografia por conta própria, porém o resultado até que me agradou, espero que agrade a vocês também!


Fazia tempos que eu babava nessa legging da Sorte Store e encontrei uma delas no Stúdio Metrópole, onde eu aproveitei para fazer uma aulinha de pole dance sem precisar parar meus treinos.
Montei então esse look balada com um um body da C&A e meu saltão branco!


Como eu gosto um pouco de ser abusada, aproveitei uma noite limpa para fazer um ensaio de lingerie! Já que estou numa vibe meio dark incluí uma bandana de caveira que eu usei numa festa a fantasia para dar um clima mais pesado junto com o látex, o arrastão e a sandália Pleaser!


Esse look a seguir eu usei para ir num barzinho de karaoke!
O vestido é da Marisa e acho que paguei uns R$50 nele (barateza).

Na real eu acho esse tipo de vestido sem manga muito interessante para crossdressers pois não tem as limitações no nosso ombro largo, então a maioria cai bem sem precisar apelar para um tamanho extra grande! Uma ideia de look seria um vestidinho nesses moldes junto com uma jaquetinha daquelas mais curtas e um saltão que te agrade.


Essas outras fotos são mais artísticas. Apesar da chuva constante não ter ajudado, o clima de outono me inspirou para essa produção!
O corset lindo é da Black Cherry Corsets e eu super recomendo a confecção deles!


A saia apesar de parecer meio gótica eu encontrei na Planet Girls e nos pés uma outra Pleaser!

Se repararem em nenhum look eu usei enchimento ou sutiã de bojo, isso bate com o post que eu escrevi sobre seios pequenos. Nesse caso eu deixei o peito de fora mesmo! Alias, eles estão crescendo um pouco graças aos meus exercícios pesados de pole dance!


Esqueci de tirar foto do próximo look, mas o interessante aqui foi o passeio! Fui no bairro da Liberdade montada, almocei por lá, andei um monte e fiz umas comprinhas. Como é um lugar cheio de gente estranha (ehauehauhehu, ok, me incluo nisso) passei quase despercebida ♥


Como comentei, a maioria das fotos foram por conta própria, mas as seguintes não! Encontrei um pacote de turismo pela Av. Paulista com fotografia incluso oferecido pela @thamiphotography e adorei o resultado!

Eu contratei o pacote pelo meu perfil masculino e cheguei na hora de Samy, detalhe que o passeio é feito em grupo (estive com mais 3 pessoas), até percebi um pouco de surpresa, mas o atendimento foi show, as pessoas me respeitaram e o passeio rendeu várias fotos bonitas!


Optei por um look mais confortável com legging e tênis. Eu gosto de usar salto pela postura e pela mudança nas curvas no corpo, no entanto com os cuidados a Linguagem Corporal é possível ter alguns resultados interessantes mesmo sem ele.


Caminhamos alguns quilômetros pela Av. Paulista. Começamos na esquina com a Av. Consolação, entramos no Parque Triano, fomos até a Casa das Rosas e finalizamos o passeio no Mirante do SESC. No caminho a Thami contou a história de diversos pontos e muitas curiosidades a respeito da cidade de São Paulo. Eu que até já morei lá pude aprender muita coisa ♥


Também aproveitei esse look para ir jantar num barzinho espanhol chamado Sancho Bar Y Tapas na Rua Augusta. A Sangria estava uma delícia!


Espero que tenham gostado e se inspirado um pouco para as suas produções e passeios! =)
1 Comentário(s)
Comentário(s)

Um comentário:

Edson disse...

Muito legal, gostei das fotos. Ah que vontade de sair assim um dia montada de maneira sensual .. (tenho o corpo muito peludo e isso me frustra o desejo de ser feminina , pois raspar causa desconforto e depilar fora é caro) , mas espero um dia ficar linda e sexy assim. 😘