quarta-feira, 1 de março de 2017

Look do dia (07) - Verão de jeans

Outro look usado para ensaiar com a minha banda, Curitiba-PR tem estado tão quente que nem parece aquela cidade famosa pelo frio!! Para não ficar derretendo em baixo da peruca a roupa escolhida foi super fresquinha:

Composição do look:
Blusinha: gosto dela por que tem um tecido levíssimo e esse detalhe transparente que tira a cara de mais uma baby look. Comprei essa belezinha na Planet Girls. Aliás, faz falta uns tecidos assim no armário masculino!!
- Saia jeans: de lavagem clara, tamanho curto e modelagem de menina (atrás tem até umas estrelinhas), gamei na peça assim que vi numa loja da Planet Girls, novamente, e adotei ela para os dias mais quentes. Como o jeans é mais estruturado eu sinto que ela fica bem fresca e não me incomoda... eu deveria voltar a usar saia como homem, nesse calor faz falta!
- Scarpin amarelo: para não ficar com um visual muito jovial eu optei em calçar um belo scarpin amarelo, assim deixa um ar de mulher poderosa! Comprei pelo lightinthebox.com e fiquei muito satisfeita, recomendo!!
- Acessórios: acho que encontrei o meu estilo de acessório, estou adorando sair sempre com esses conjuntinhos de acessórios. Vale destacar a gargantilha de coração e os brincos de penas;
Unhas pintadas: mãos pintadas com o esmalte 40 Graus da Colorama, o um tom vermelhão clássico e indispensável;
Maquiagem: sim, aquela maquiagem básica de sempre, porém nas montagens desse ano eu tenho dispensado o corretivo e a base para esconder a barba por conta do resultado da depilação a laser. Acabaram as minhas 10 seções e eles estão voltando a crescer aos poucos, porém decidi puxar cada fio na pinça para manter a cara limpa!!

Victor em 2008 no palco do Porão Rock Club (atual Blood Rock Bar)
Como comentei, eu bem que deveria voltar a usar saia!! Usei esse kilt durante o primeiro ano da faculdade, foi um verão bem fresquinho (hauehauheau). Apesar de chamar mais atenção do que deveria, eu gostava dele!

Parei de usá-lo quando tentei ser mais hominho... me livrei das minhas roupas, cortei o cabelo e tirei os acessórios. Hoje avalio como essa tentativa de negar parte de mim como uma péssima decisão, não à toa logo parei de cuidar de mim mesmo e senti diferença na balança e no humor.
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: