quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Como usar brinco sem orelha furada?

Aqui no blog já tem um post sobre Homem de orelha furada (sem tabu) com dicas de como furar a orelha e indicações de estilos de brincos para meninos. No entanto, foi possível observar pela enquete do post que a maioria dos seguidores do blog não possuem orelha furada e, pelo visto, não pretendem furar tão cedo, então resolvi fazer um post com alternativas para se usar brinco sem precisar furar a orelha, segue:

1. Brincos de pressão
Encontrei brincos de pressão em diversas lojas de bijuterias, claro que sem tanta opção quanto para quem tem orelha furada, mas já é um bom começo. Ao invés de ter um arame e uma tarraxa para prender na orelha esse tipo de brinco costuma ter um dispositivo para pinçar a sua orelha e se manter preso apenas por pressão, só tem que tomar cuidado para não exagerar na pressão e machucar a orelha, fora isso é super tranquilo de usar.

2. Brinco magnético
O dispositivo funciona de maneira similar ao brinco de pressão, mas ao invés de pinçar a orelha você vai ter um ímã de cada lado do brinco fazendo pressão na sua orelha. Os modelos costumam ser mais simples e se resumem em bolinhas ou pedras. Nunca vi esse modelo em loja física, porém é fácil encontrar na internet em locais como o MercadoLivre.

3. Adaptador para brincos
Essa opção é pouco conhecida, mas bem interessante. Encontrei duas opções de adaptador para brincos, uma delas tem uma argolinha para você colocar o seu pingente e na outra o adaptador conta com uma tarraxa para você só encaixar o seu brinco, super prático. Assim você pode usar praticamente qualquer brinco!! Só não é muito fácil de encontrar, achei algo no MercadoLivre, eBay e Aliexpress.
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: