quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Ensaio artístico em Quatro Barras

Finalmente pude tirar um tempinho para descansar e aproveitar o tempo livre para posar e tirar umas fotos! Estive com a Lou (sim, ex-esposa) numa espécie de lua de mel ao contrário curtindo um tempinho juntas e aproveitei a boa vontade dela para fazer mais um ensaio (espero que não seja o último). Pra variar nós estivemos em uma chácara e, dessa vez, foi aqui pertinho em Quatro Barras.

Pra começar eu montei um look bem moça fina com esse shortinho rosa e body da C&A! A meia calça deu uma corzinha nas pernas e o saltão da loja SapatoShow ganhou notoriedade junto com as pernocas.


O segundo look eu queria algo mais sério para posar ao lado do piano!! Faz uns meses que comecei estudar piano e comprei um digital pra mim, então foi divertido poder treinar num piano vintage desses!


A roupa é um macacão da PlanetGirls que lembra a roupa da Sandy (Olivia Newton-John) no filme Grease junto com um scarpin pink com detalhes transparente!


Não podia faltar ensaio de lingerie, então teve logo dois!!
O primeiro eu abusei do couro, até queria usar minha bota 7/8 nova, mas estava muito quente então tive que trocar por meia 7/8 berinjela e esse saltão poderoso!!


O local é propriedade de um casal de artesões então havia peças de arte espalhadas por todo o terreno e pela casa.


Foi engraçado, parecia que meus gatos queriam modelar comigo pois teve diversas horas que eu ia posar em algum lugar da casa e logo vinha um deles me acompanhar ♥


Por fim muito nylon!!!
Em cima um body com faixas transparentes e meia calça preta... queria saber por que é tão difícil encontrar meia calça sem aquele shortinho mais escuro?! Essa minha veio da China e eu consegui rasgar durante o ensaio =/


Nos pés uma sandália de tiras que eu acho muito sexy (além de difícil de andar)!!


Espero que tenham gostado, até a próxima ♥
5 Comentário(s)
Comentário(s)

5 comentários:

Edson disse...

A-M-E-I-I-I-I as fotos , ficou ótima com a lingerie (as meias deram um ar muito sensual complementadas aos saltos) e o body 😍 A-M-0-0-0 😍 , sou fascinada e fiquei excitadissima com tudo. 😍Os gatinhos deram um plus maravilhoso😍. Ah como queria fazer um ensaio fotográfico assim bem feminina e sexy .. 😘

Anônimo disse...

Vocês se divorciaram? Que chato.. morro de medo do CD nos levar ao divórcio também

Anônimo disse...

O motivo do divórcio foi o crossdressing? Espero que em vez de perder a esposa você temha ganhado ima amiga...

Samantha Oliver disse...

Anônimo, ela sabia do meu Crossdressing desde antes do casamento e compartilhamos isso por muitos anos. Terminamos por motivos pessoais de casais e continuamos bem amigas ♥

Leilane Maia Lima disse...

Simplesmente amei querida Samantha. Você arrasou em todos os looks os quais ficaram lindos em você e os saltos me deixaram "babando". Parabéns!