quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Crosdressing em desenho, uma sintese lúdica


Sabe quando você assiste algo por acaso e fica boba com as similaridades com a sua vida?

Pois é, descobri que o Ricardo do desenho O Incrível Mundo de Gumball é crossdresser e fiquei boquiaberta com as similaridades comigo e com diversas meninas que conheço... um homem que não consegue se acertar nas atividades do mundo masculino acaba se encontrando e se sentindo a vontade no meio de um grupo de mulheres, então ele aproveita o tempo solitário de dono de casa para se montar, se unir às amigas e curtir uns bons momentos en femme!

Quando os filhos dele percebem que tem algo estranho logo acham que ele está traindo a mãe deles e rechaçam a possibilidade do pai deles ser travesti... isso é muito igual ao que aconteceu comigo e com a minha ex-esposa quando ela soube do meu crossdressing.

Esse desenho é um dos meus favoritos, tanto que já falei sobre um episódio que o Gumball usa o vestido da mãe, e fico muito feliz em ver o tema sendo abordado de maneira lúdica e respeitosa, tenho certeza que as próximas gerações terão mais abertura e liberdade!

Confira o episódio A Moça do Incrível Mundo de Gumball a seguir:


Uma curiosidade, esse grupo de mulheres é uma bela referencia á série Golden Girls dos anos 80! Segue uma imagem para comparação e recordação:

0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: