quarta-feira, 14 de junho de 2017

T-Lovers, será amor ou ódio?

Lá está você, super insegura com o seu visual pensando se está suficientemente feminina e se questionando a respeito da sua passabilidade até que, do nada, começa a brotar alguns homens nas redes sociais falando que te acham linda e que morrem de vontade de sair com você... Isso até parece algo bom, né?!

Muitos desses rapazes que entram em contato comigo se intitulam T-Lovers e adotam esse rótulo pois admiram Travestis, Crossdressers e Transexuais. Vejo alguns que parecem gostar mais de meninas como eu do que de mulher cis e até fico feliz em ver que existe esse tipo de diversidade!!

No entanto, algumas várias coisas me incomodam nesses contatos. O principal é a falta de educação e respeito na maioria dos casos, um exemplo disso são aqueles indivíduos que simplesmente mandam uma foto do próprio pênis ao invés de qualquer mensagem (já imagino um inseguro que não tem nenhum atributo). Quando não é a foto, enviam uma mensagem chula e mal escrita dizendo basicamente que querem te comer e tem que ser escondido. Eu bloqueio esse tipo de gente na hora e neste momento devo estar contabilizando uma centena de bloqueios!!

Interessante é ver que se intitulam amantes de trans, mas eu queria saber quantos deles sairiam na rua ao lado da T-Gata preferida dele?
Quantos pegariam na mão delas para andar na rua?
Quantos assumiriam um relacionamento com uma T-Gata?
Quantos apresentariam a T-Gata para a própria mãe?

Assim como nós temos medo de sermos julgadas por sermos quem somos, muitos desses rapazes também sentem medo, só que de serem vistos com a gente. Sabe por que? Por que na ignorância generalizada eles acabam sendo vistos como gays e o machismo faz o sangue de muitos homens esquentar quando são "rebaixados" ao nível dos gays, não é verdade?

Claro que existem alguns poucos que fogem dessa realidade e sabem se posicionar perante a sociedade ao lado de uma Travesti, mas a proporção é muito pequena. Falando em proporção, esses dias eu me assustei quando uma amiga comentou comigo a respeito do Fórum do site Elite Acompanhantes (um site especializado em anúncios de travestis) que hoje conta com nada menos do que 149 mil inscritos!!!

Parte das pessoas inscritas nesse fórum são Travestis, mas são minoria absoluta (me inscrevi e tenho acesso à lista de usuários). À caráter de comparação, o fórum Crossdressing Place Brasil, o maior voltado apenas para crossdressers, hoje conta com 665 usuários inscritos. Sendo assim eu fico pensando na quantidade de T-Lovers que existe por esse Brasil, por que só nesse fórum tem bem mais que 100 mil!!!

Volto aos questionamentos, onde estão esses caras enquanto muitas Travestis são espancadas ou assassinadas?
Pagar por sexo centenas de milhares querem, mas proteger a "amada" nenhum se habilita?
Não se esqueçam que o Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais no mundo!!!

Sinceramente, vivemos numa incoerência e eu me sinto muito incomodada com essa realidade. Triste saber que muitas das travestis caem na prostituição por falta de oportunidade no mercado e acabam alimentando a necessidade desses T-Lovers no submundo. Até imagino que o interesse da maioria deles é manter as travestis no submundo, assim tem como se divertir na surdina por uns trocados e continuar a vida de pseudo macho alfa ao lado de uma mulher cis.

Resumindo, pra mim a maioria desses caras merece o rótulo de T-Hater.
1 Comentário(s)
Comentário(s)

Um comentário:

Eduarda Ningyô disse...

Parabéns pela matéria, Querida! Eu também passo pela decepção de receber dezenas de mensagens desse tipo, pobres em conteúdo, carentes de respeito e totalmente dispensáveis. Infelizmente eu também coleciono uma nada invejável quantidade de bloqueios por esses motivos, a ponto de desanimar das redes sociais. Espero que está sua matéria desperte em todas nós, CDs, TVs, Trans e afins, atitudes positivas que façam com que tais T-Lovers reflitam e deem um passo em direção ao respeito, dignidade e amor que de maneira tão rasa tentam refletir com tal apelido... Bajo no coraçãozinho!