segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Como simular seios femininos (avançado)

No ultimo post eu apresentei como eu faço para simular o volume dos seios com o sutiã e enchimento. Eu gosto dessa técnica por que é super prática e já me deixa com curvas femininas proporcionais, no entanto eu tenho que evitar de usar roupas com muito decote por que não tem muito o que mostrar.

No post de hoje eu vou apresentar alguns vídeos com técnicas avançadas para simular seios femininos, tem algumas que dá até pra usar um decotão e sair ousando!

Maquiagens e sombras, uma ilusão visual
Vejo muitas drags usando essa técnica pela maior proximidade que elas tem com a maquiagem. Olhando de frente o resultado é muito bom, mas olhando de um ângulo mais lateral as sombras viram apenas desenhos na pele e não fazem muito sentido.



Mamas de silicone
Não vejo essas mamas de silicone com muita frequência aqui no Brasil, mas existem diversos modelos diferentes. Sei que você pode encontrar muitas opções no ebay e aliexpress ou em sites mais especializados como o Mama Amiga e o Janets Closet. O porém dessa técnica é o preço =/

Esse outro exemplo também é com uma mama de silicone, porém ele cobre a partir do pescoço e gera um busto surreal. Normalmente usa-se um colar para esconder a transição do busto para a pele.


Maximizando os seus seios
Nessa técnica ela dá uma erguida no próprio seio preenchendo a parte de baixo dele com enchimento. Aquele sutiã tipo push up é bem vindo aqui. A menina do vídeo seguinte tem menos peito então precisa de mais trabalho para deixar eles bem erguidos. O resultado, como vocês podem ver, é bem interessante!




Meia fina e camisinha
Super criativa essa técnica e com custo muito menor que as mamas de silicone. Precisa ficar atenta quanto a cor da meia fina pois a tonalidade da pele com a meia tem que ser próxima da tonalidade do seu rosto maquiado.



Propaganda de sutiã push-up
Para finalizar, segue uma propaganda tailandesa de um sutiã tipo push-up que eu achei DEMAIS:
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: