quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Gaiola peniana de castidade, como funciona?

Tempos atrás eu vi um post no Facebook de uma amiga relatando sobre a experiência de uso da gaiola peniana no dia a dia e fiquei curiosa. Até comentei sobre ela no post Pênis e autocontrole: pela racionalidade, mas eu nunca havia testado, então recentemente eu comprei uma e quero compartilhar com vocês informações sobre o acessório e tirar dúvidas sobre o uso.

O que é e como funciona?
Antes de responder vamos ver como funciona uma ereção:
O pênis é como um tubo oco de tecido que, quando estimulado, recebe um aumento no fluxo sanguíneo que acaba preenchendo os corpos cavernosos do órgão com sangue e permite a ereção. A gaiola peniana ou cinto de castidade masculino é um dispositivo projetado para constringir o pênis no estado flácido e não permitir o preenchimento com sangue, bloqueando então a ereção. Normalmente ele se mantém fixado por um anel peniano.

Quais modelos existem?
Comecei a pesquisar por acaso e fiquei abismada com a variedade. Eu comprei o CB-6000 de acrílico e também encontrei modelos em metal e silicone. Alguns, como esse meu, vem com diversos tamanhos de anel e ajustes. O funcionamento deles é similar e a gama de modelos que encontrei no mercado deve atender a todos os tamanhos de pênis e necessidades. Alguns também contam com sonda para ser inserida na uretra (o 3º da foto é um exemplo e me dói só de pensar em colocar).

Onde compra?
Você deve encontrar esse acessório em sexshops ou na internet mesmo. O meu eu comprei no MercadoLivre e paguei cerca de R$80 com o frete, já modelos de metal costumam ser mais caros.

Como coloca?
O processo é quase o mesmo para todos os modelos e para começar o pênis tem que estar completamente flácido. Primeiro coloca-se o anel peniano passando todo o saco escrotal e o pênis pelo aro, em seguida introduz o pênis na gaiola (de preferência lubrificado), então encaixa o conjunto no anel e trava tudo com um cadeado. O GIF a seguir demonstra bem.
Tenha bastante cuidado pois você pode facilmente pinçar a pele e isso arde muito!!

O uso incomoda ou é dolorido?
Se você estiver usando um modelo com dimensões adequadas para o seu pênis o uso não deve incomodar. É estranho no começo por conta do peso e do volume do acessório, mas uma vez que se acostuma fica tranquilo. Se ficar dolorido quando fecha é sinal de que tem algo errado.

Quanto às ereções aí é mais complicado. Se você receber estímulo e o pênis tentar crescer aí gera um incômodo. Li um relato de uso comentando que o pênis conseguiu crescer até chegar na fenda e dor deve ter sido forte. Vale lembrar que se o que se busca é a castidade então a dor ajuda a se condicionar e se controlar.

É possível ir no banheiro?
Sim! Por não ter muito controle de onde vai o jato eu senti mais facilidade em fazer sentada e é importante secar o máximo a área com papel higiênico após urinar.

Por quanto tempo pode utilizar?
Minha experiência não passou de um dia, mas encontrei relatos de casais e de dominadores/submissos em que a pessoa passou semanas ou meses com a gaiola, tirando diariamente para se limpar e, eventualmente, para fazer sexo.

Ele substitui o tucking?
Parcialmente. O acessório tem um certo volume e é difícil esconder completamente como no tucking, então eu não recomendaria para usar com uma legging, por exemplo, mas se for usar com algo mais soltinho como uma saia rodada então é tranquilo.

Por que as pessoas usam?
Cada um com seus motivos, né? Segue alguns exemplos:
- Provocação sexual e negação: quando se sabe que não há nada que se possa fazer a tensão sexual aumenta e você é forçado a saborear cada momento em vez de correr para o orgasmo;
- Aumento do desejo e da intensidade: após períodos de castidade a libido e a intensidade do orgasmo tendem a mudar consideravelmente;
- Mudança de comportamento: já sentiu que perdeu muito tempo com masturbação? Ter controle do seu apetite sexual pode ser um desafio, nesse caso a gaiola é um grande aliado;
- Treinamento de disciplina: na dinâmica BDSM a castidade faz parte dos treinamentos de disciplina;
- Lembrete de propriedade: para alguns casais ceder a chave da gaiola é uma ação de confiança mais importante do que qualquer aliança.
8 Comentário(s)
Comentário(s)

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou usando o cinto de castidade voluntariamente há mais de seis meses e não vivo mais sem meu pintinho inutil estar fechado na gaiola ��⤵️

Clau disse...

Quero ser treinada para usar. Aonde encontro um treinador ou treinadora?

Janaina CD ctba - @travestiscdscwb disse...

Oi Clau, se quiser entre em contato comigo, posso te ajudar, eu simplesmente amo usar cinto de castidade, e como está na matéria, usando o tamanho correto, nem dor vc sentirá, apenas no tesão irá aumentar. Meus contatos: janainacdctba@gmail.com - Twitter: @travestiscdscwb

Marli Roman disse...

É possível diminuir o tamanho do pênis usando o cinto de castidade?

Samantha Oliver disse...

Marli Roman, eu já li relatos de pessoas que notaram encolhimento após meses de uso constante da gaiola. No entanto os efeitos não são permanentes pois o pênis não é um músculo, ele é como uma esponja e não atrofia com o desuso. Então depois de alguns dias sem usar a gaiola ele deve voltar ao normal.

Unknown disse...

Maior problema é perder as chaves.

Unknown disse...

Nunca perdeu as chaves?

Juline tulis cd disse...

Gostaria muito de conhecer e aprender