quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cobrindo os pelos

No post sobre depilação eu apresentei diversas técnicas para corte ou remoção dos pelos do corpo, no entanto sei que nem todas as meninas podem chegar em casa depiladas sem ter que dar explicações (quem quiser se arriscar, metrossexualismo é uma boa justificativa).

Também sei que se manter sempre depilada é muito complicado enquanto os hormônios masculinos estão ativos, no meu caso gosto do resultado nas 2 primeiras semanas após a depilação, depois já começa a me incomodar.

Sendo assim, apresento a seguir algumas dicas para maquiar esses pelos inconvenientes.

1. Meia calça, segunda pele ou bodystocking

 Esse primeira dica serve para mascarar os pelos deixando a pele "aparente".  Nas pernas depende da espessura e da quantidade de pelos que você tem, as vezes uma meia fina de fio 15 já mascara bem (gosto da linha Impuls da TriFil com fio 20), se quiser você pode colocar 2 ou 3 camadas de uma meia fina mais simples ou pode optar por uma meia calça de alta densidade de fios (no mínimo fio 40).

O equivalente a meia calça para os membros superiores seria a segunda pele e o funcionamento é o mesmo, tem algumas de renda que ficam beem bonitas! Também tem uma opção para o corpo todo chamado bodystocking, é mais difícil de achar essa peça aqui no Brasil porém ela fica bem bonita no corpo.


2. Escolha a roupa certa

Nas pernas é bem fácil, qualquer calça comprida deve cobrir a pelagem. Eu amo usar saias e vestidos, mas nada me impede de usar uma calça jeans modeladora ou uma legging de academia de vez em quando!!

Já na parte de cima eu gosto de uma blusinha de gola mais alta e um casaquinho de meia estação por cima, ou um blusão de lã, ou uma camisa de botão fechada.

Nesse caso vale lembrar o post sobre como montar um look!!


3. Luvas femininas

Conheço várias meninas que evitam depilar o braço ou a mão por ser algo muito aparente. Até no meu caso o braço foi a ultima parte do corpo a conhecer a cera quente, confira a minha primeira sessão de fotos com os braços depilados ♥

Para esse caso a dica é simples, aposte em um par de luvas bem femininas! Isso também vale para quando você pretende usar aquela lingerie especial.
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: