terça-feira, 8 de setembro de 2015

O Homem Feminino e o início

Olá!

Antes de tudo, gostaria de me apresentar. Sou apenas um homem feminino tentando escrever um pouco sobre os seus pensamentos e o seu dia a dia.
Posso me descrever de muitas formas como homem, engenheiro, Curitibano (não nascido em Curitiba, mas muito curitibano), casado, crossdresser, brasileiro, questionador e muitas outras coisas, mas o que me fez começar a escrever foi o meu lado crossdresser.

Alias, o que é crossdresser?
A grosso modo é uma pessoa que gosta de utilizar roupas do sexo oposto.
Então você é um travesti?
A grosso modo, sim. Se olhar a palavra em português ou inglês elas são muito parecidas, remetem ao vestimento invertido.
Então você é gay?
Não. Eu sou um homem casado com uma mulher e que gosta de usar roupas e outras coisas do mundo feminino, somente isso.

Sei que para muitos isso não faz sentido, mas na minha cabeça o mundo feminino é lindo de se admirar e poder viver um pouco desse mundo é algo que eu gosto muito. Até gosto de questionar um pouco se tudo desse mundo feminino deveria ser algo 100% feminino e questionar a maneira que as pessoas olham isso, até comecei a escrever um pouco mas acho que deverá ficar para uma próxima postagem.

O que encontrarei no seu blog?
Talvez um pouco de tudo. Umas montagens, maquiagem, discussão sobre tipo de roupa, sapatos, quero falar um pouco da história de algumas coisas do tal mundo feminino, alguns questionamentos do dia a dia e, quem sabe, eventos que possa comparecer travestido!

Para não me estender muito, segue uma foto minha deste ano:
Foto tirada em janeiro de 2015 em uma
seção de fotos com a minha esposa!
6 Comentário(s)
Comentário(s)

6 comentários:

CDKarol Avelar disse...

Adorei, acredito que nos representará muito bem. Quando precisar de contribuições estou a disposição. beijinhos Karolina

Samantha Oliver disse...

Muito obrigado, Karolina!
Espero mesmo agradar as CDs e ajudar no que for possível, alias, se lembrar de algum tema interessante ou se quiser contribuir com textos eu agradeço ;)

Anônimo disse...

Um grande início!
Também sou casado, tenho filhos, trabalho e tenho uma vida masculina muito bem resolvida!
Embora tenha amigos(as) homossexuais, a quem respeito e admiro muito, como você, também não sou gay. Sim, as poucas pessoas que já souberam das minhas aventuras dentro do mundo mágico do espelho em busca da minha porção feminina, não entenderam esta busca...
O teu blog é um achado pra mim - um acontecimento revolucionário! Uma injeção de ânimo e uma luz pra um sombrio universo antes totalmente carente de referências que dialogassem com minhas visitas ao "país das maravilhas" que é o universo crossdresser.
Leila Manfredini.

Anônimo disse...

Parabéns , como no comentário da Leila Mantredini , foi um achado este blog. adoro unhas pintadas por q nao posso usar, e as cores dos batons. minha nossa .e as meias tem algo mais feminino ? rs sou hetero e adoro as moças bem produzidas . e da até uma inveja delas. obrigado pelo o espaço. parabéns linda :)

Daniela Sousa disse...

Amei seu blog, gostaria de saber a quanto tempo você é cd? Tem algum tópico com a foto dos seus? Amo saltos e gostaria de ver os seus

Samantha Oliver disse...

Olá!
Sou crossdresser desde criança, acho que tinha uns 10 anos quando começou!
http://ohomemfeminino.blogspot.com.br/2016/03/crosstop-008-samantha-oliver.html
Nesse post tem algumas fotos ;)