quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O Homem Feminino e a justificativa

Bom, sei que todo trabalho científico merece uma boa justificativa.
Não estou fazendo um trabalho científico (ou estou?), mas acho interessante expor o que me motivou para começar a postar aqui.

Muitas vezes eu entro na internet para buscar informações sobre maquiagens, roupas, dicas, problemas do cotidiano, enfim, qualquer coisa relacionada ao meu eu crossdresser. Se o objetivo é só encontrar esse tipo de informação eu diria que é relativamente fácil por que existem inúmeros sites e blogs femininos sobre esses temas, mas nem tudo serve para o crossdresser pois, apesar da imagem final, temos corpo de homem, rosto de homem, tamanho de homem e é complicado simplesmente tentar aplicar do mesmo modo que as belas moças explicam.

Bom, então que tal procurar algo feito por Homens Femininos?
Foi o que eu fiz e vou apresentar e descrever (com base na primeira página do site) o que aparece nos 10 primeiros sites que o Google Brasil mostra quando eu digitei "blog crossdresser" e cliquei em Procurar:

  1. http://moniquecrossdresser.blogspot.com/ - Imagens eróticas de crossdressers da internet e algumas da Monique crossdresser.
  2. http://crossdressersorocaba.blogspot.com/ - Fotos da crossdresser Roberta Dacomi e de seus encontros sexuais;
  3. http://xdesexo.blogfolha.uol.com.br/2014/03/17/historia-de-sexo-de-uma-crossdresser/ - um depoimento enviado pela Bruninha Loira Sapeka para o X de Sexo dentro do F5 da Folha;
  4. http://bruninhaloirasapeka.blogspot.com/ - Registro da vida e dos encontros sexuais da Bruninha Loira Sapeka;
  5. http://crossdresserpsv.blogspot.com/ - Registro dos encontros sexuais da Kika CrossDresser e dicas para sair com homens;
  6. http://camilinhacross.blogspot.com/ - Registro da vida e dos encontros sexuais da CD Camilinha;
  7. http://crossdresser-homens.blogspot.com/ - Fotos de homens de calcinha e/ou com os seus equipamentos a mostra;
  8. http://camilla-cdzinha.blogspot.com/ - Contos eróticos, imagens de sexo, quadrinhos eróticos e outros;
  9. http://diariocrossdresser.blogspot.com/ - Desenvolvido pela Anna Cdzinha fala um pouco sobre a cultura crossdresser;
  10. http://susifontanna.blogspot.com/ - Blog conta sobre os encontros da Boneca Cdzinha Susie Fontanna e divulga o seus serviços.
Bom, apenas um site da primeira página tem relação com o que eu procuro, por sinal é um bom site que existe de 2009 e a primeira página fala sobre um filme a respeito da transexualidade na adolescência, uma dica de exercício e a divulgação de um vídeo da drag queen Lorelay Fox. Outro ponto interessante é que todos esses sites são de crossdressers homossexuais (ou bissexuais, não posso afirmar com certeza) e 90% deles tem caráter sexual.

Que fique claro que não tenho nada contra o que cada um posta. Me incomoda um pouco as outras pessoas olharem isso e fazer associações ao termo crossdresser, o que não deixa de ser um pré conceito na cabeça de quem relaciona os temas sem pesquisar. Enfim, mas o que eles fazem ou publicam é assunto deles e não tenho nada a declarar, quer dizer, posso declarar que algumas são crossdressers bem bonitas e merecem esse reconhecimento!

Foto do belo corpo
da CD Camilinha

Pensei também em fazer a pesquisa só com o termo "crossdresser" no Google em inglês mas o resultado apresenta mais a definição (Wikipédia, Dicionário inFormal, Urban Dictionary) ou um link para buscar dentro de outro site (YouTube, Twitter, Flickr). Até tem um link muito legal falando sobre "7 Coisas que você aprende como homem hétero que é um crossdresser".

Resumindo a minha justificativa, não consigo encontrar conteúdo que me ajude no dia a dia.
Claro que existem sites bons, mas ainda falta informação e conteúdo.

Se você gosta do que esta lendo e quer contribuir, pode me mandar um e-mail que ficarei muito feliz em ler e responder!
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: