quarta-feira, 13 de julho de 2022

5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser

Traduzido de CrossDressTravel

Você já se imaginou passeando travestido alguma vez?

Mas o medo e a preocupação te impediram?

Agora você vai poder dar esse grande passo, então fique ligado nessas dicas!

Meu deus, e se as pessoas apontarem e te encararem, ou pior, disserem coisas desagradáveis para você? Não se sinta sozinho, todos nós tivemos nossa primeira experiência de crossdresser em público. Continue lendo para descobrir 5 dicas úteis para sua primeira experiência. 


Rompa a barreira do medo

Você está planejando o seu primeiro passo en femme. Todo crossdresser se lembra da sua primeira vez em público – eu com certeza me lembro da minha. Você se lembrará da sua e será capaz de relacioná-la com outras pessoas que estão evoluindo assim como você.

A verdade é que você está andando por um caminho muito desgastado, onde MILHÕES de outros homens já caminharam antes de você. 

Você não é estranho. 

Você não é pervertido. 

Você não é ruim. 

Você é apenas você. Assim como eu ainda sou eu enquanto uso o meu vestido. Muitos de nós tiveram que superar todos os tipos de sentimentos negativos.

Por favor, lembre-se de que você está simplesmente expressando quem você é. Muitas pessoas permitem que o medo e as áreas sombrias da mente governem suas vidas. Olhe além; é preciso juntar coragem para subir para o próximo nível na maioria das coisas na vida.

É hora de usar essas dicas!

É hora de ser você mesmo. Talvez você tenha trabalhado a maior parte de sua vida, como eu, e sempre esteve lá para os outros. É hora de se olhar no espelho e dizer: “Chegou a minha vez!” 

Você, como eu, deseja se vestir como uma mulher quando “ela” bate na sua porta mental. Você não sabe por que isso acontece com você, mas acontece. “Ela” também chega a milhões de outros homens. 

Você não está sozinho. 

Você pertence. 

Você é digno.

Sugiro que você se aprofunde no tema e leia outros artigos. Não tenho todas as respostas, mas posso transmitir minha perspectiva e conselhos a partir das minhas experiências pessoais. Tenho uma esperança genuína que esses textos possam te ajudar de alguma forma.

Agora é a hora de agir. Por que você está esperando para ter uma vida completa e plena? Vamos mergulhar nessas dicas para você começar na direção certa.

 


1) Prepare-se antes de sair pela porta

A dica mais importante para sua primeira experiência é estar preparado. Quanto mais você fizer para se preparar, menos medo e ansiedade você terá. 

Escolha o seu local. Visite-o anteriormente no modo masculino e conheça bem o espaço. 

Escolha a sua roupa. Certifique-se de que ela é adequada para o local planejado.

Escolha o seu horário. Não vá quando o local estiver cheio e agitado ou vazio. Você vai querer ter tempo para conversar com a equipe de garçons.  

 

2) Seja confiante

Mantenha uma boa postura. Fique em pé, pense positivo e seja o mais confiante possível. Não tente se esconder ou se encolher. É melhor estar presente do que tímido.

Quando você andar, não faça contato visual com as outras pessoas. Se você fizer isso, você se perguntará o que as outras pessoas estão pensando, e sua mente criará todos os tipos de pensamentos negativos. Se o fizer, apenas dê um leve sorriso e em seguida olhe para algo mais distante. 

Enquanto você anda, você pode passar por pessoas que irão rir ou perder a compostura. Não fique obcecado com isso. 

O que eu faço é dizer a mim mesmo que eles acabaram de compartilhar uma piada. Então eu rapidamente os dispenso. Aliás, isso raramente acontece comigo.

Outra coisa que eu digo a mim mesma quando estou sendo observada é que a pessoa deve viver uma vida tão simples e eu apenas lhe dei de presente de um ótimo tópico de conversa – ele se deparou com um cara de vestido, mas essa pessoa era legal, gentil, respeitosa e graciosa. 

Isso tira o conceito deles de que um homem de vestido é ruim ou errado. Suas ações positivas negam suas percepções negativas.

3) Construa relacionamentos com a equipe local

Essa é uma dica importante. Construa bons relacionamentos, se não ótimos, com a equipe do local que poderá se tornar seu destino regular.

No início, é mais sobre você construir esses relacionamentos enquanto se acostuma com o fato de estar en femme. Uma vez que você construiu o relacionamento, você poderá se dedicar a estar como você gosta de estar. Eles terão aceitado você e agora serão muito solidários e protetores com você.

Aprenda os nomes dos funcionários e use-os. Ao retornar, use seus nomes e seja sempre gentil e respeitoso. Todo mundo gosta de ser reconhecido. 

Quanto mais você fizer, mais natural você vai se sentir no local. Nunca dê muita bola ao fato de você estar usando um vestido. Basta ser uma das pessoas por lá. 

Além disso, procure não falar sobre os seus direitos como mulher. Não seja insistente. Siga o fluxo deles.

Se você estiver consumindo, certifique-se de dar uma boa gorjeta. Então, volte montada alguns dias depois e repita esse gesto. Você está se tornando um cliente regular que é legal, gentil, divertido e que dá uma gorjeta decente, então será bem lembrado e muito bem tratado. 

Evite entrar em discussão ou levantar a voz. Não tente se esconder. Em vez disso, seja pró-ativo e aceite o fato de que você não é totalmente passável. 

Em geral, as pessoas do setor de atendimento tendem a te tratar bem como mulher, pois se espera que eles queiram fidelizar o cliente. É assim que eles são treinados, e a maior parte da sociedade e do comércio sério segue essa norma. 

  

4) Problemas de banheiro

Certifique-se de deixar sua bexiga vazia antes de sair, para não precisar usar um banheiro. Coma light e beba light. Não fique muito tempo a ponto de você precisar ter que ir ao banheiro.

Depois de se tornar um cliente regular, fale com o gerente que você conheceu. Faça-o de forma silenciosa, gentil e solidária com o estabelecimento. 

Se você estiver conversando com um funcionário, ele será pago para ser legal e não causar problemas. Você está seguro com eles. Espelhe-o de volta.

Se você encontrar um garçom que te deixe confortável, pergunte quando ele trabalha ou mencione que você voltará em um determinado dia. Isso ajuda a começar a construir esse relacionamento.

Foi assim que eu e meu amigo que também é crossdresser fizemos com nosso bar caipira local. Agora somos recebidos de braços abertos. Também usamos o banheiro das senhoras — ainda com cautela. 

 

5) Gerenciando seu lado en femme

Você provavelmente não tem uma voz feminina perfeita, então não tente esconder sua voz masculina. Ao mesmo tempo, deixe que seu lado feminino gentil e bondoso se reflita no tom de sua voz, no que você diz e em como você age.

Quando me transformo de homem à crossdresser, sempre me vejo assumindo um brilho bonito, gentil e bondoso que eu expresso aos outros. Além disso, meu estresse masculino, preocupação e peso da vida se dissipam para deixar um eu mais feliz brilhar.

São poucos os que se passam despercebidos como uma mulher, e isso normalmente acontece com anos de trabalho e dedicação

Seja legal. Gentileza sempre gera gentileza. Ao mesmo tempo, uma mulher pode te elogiar com: “você está arrasando” ou “que roupa bonita” ou “gostei dos seus sapatos”. 

Devolva o presente. Que tal: “Isso tudo é novo para mim. O que eu aprendi é que não é fácil ser uma garota” ou “Agora eu sei o que as mulheres querem dizer quando dizem que 'homens não têm noção'”.

Conecte-se com a humanidade da pessoa. Geralmente funciona. 

2 Comentário(s)
Comentário(s)

2 comentários:

gerita disse...

Fantastic post! The first experience is always difficult but also very hot!

Anônimo disse...

Gostei das dicas precisava ler isso hoje me deu um up alta estima. Falo isso porque hoje tive uma experiência não muito legal num shopping e você me mostrou um outro olhar da situação que me senti mais confiante pra eu sair de novo obrigada 🙏