quarta-feira, 13 de julho de 2022

5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser

Traduzido de CrossDressTravel

Você já se imaginou passeando travestido alguma vez?

Mas o medo e a preocupação te impediram?

Agora você vai poder dar esse grande passo, então fique ligado nessas dicas!

Meu deus, e se as pessoas apontarem e te encararem, ou pior, disserem coisas desagradáveis para você? Não se sinta sozinho, todos nós tivemos nossa primeira experiência de crossdresser em público. Continue lendo para descobrir 5 dicas úteis para sua primeira experiência. 


Rompa a barreira do medo

Você está planejando o seu primeiro passo en femme. Todo crossdresser se lembra da sua primeira vez em público – eu com certeza me lembro da minha. Você se lembrará da sua e será capaz de relacioná-la com outras pessoas que estão evoluindo assim como você.

A verdade é que você está andando por um caminho muito desgastado, onde MILHÕES de outros homens já caminharam antes de você. 

Você não é estranho. 

Você não é pervertido. 

Você não é ruim. 

Você é apenas você. Assim como eu ainda sou eu enquanto uso o meu vestido. Muitos de nós tiveram que superar todos os tipos de sentimentos negativos.

Por favor, lembre-se de que você está simplesmente expressando quem você é. Muitas pessoas permitem que o medo e as áreas sombrias da mente governem suas vidas. Olhe além; é preciso juntar coragem para subir para o próximo nível na maioria das coisas na vida.

É hora de usar essas dicas!

É hora de ser você mesmo. Talvez você tenha trabalhado a maior parte de sua vida, como eu, e sempre esteve lá para os outros. É hora de se olhar no espelho e dizer: “Chegou a minha vez!” 

Você, como eu, deseja se vestir como uma mulher quando “ela” bate na sua porta mental. Você não sabe por que isso acontece com você, mas acontece. “Ela” também chega a milhões de outros homens. 

Você não está sozinho. 

Você pertence. 

Você é digno.

Sugiro que você se aprofunde no tema e leia outros artigos. Não tenho todas as respostas, mas posso transmitir minha perspectiva e conselhos a partir das minhas experiências pessoais. Tenho uma esperança genuína que esses textos possam te ajudar de alguma forma.

Agora é a hora de agir. Por que você está esperando para ter uma vida completa e plena? Vamos mergulhar nessas dicas para você começar na direção certa.

 


1) Prepare-se antes de sair pela porta

A dica mais importante para sua primeira experiência é estar preparado. Quanto mais você fizer para se preparar, menos medo e ansiedade você terá. 

Escolha o seu local. Visite-o anteriormente no modo masculino e conheça bem o espaço. 

Escolha a sua roupa. Certifique-se de que ela é adequada para o local planejado.

Escolha o seu horário. Não vá quando o local estiver cheio e agitado ou vazio. Você vai querer ter tempo para conversar com a equipe de garçons.  

 

2) Seja confiante

Mantenha uma boa postura. Fique em pé, pense positivo e seja o mais confiante possível. Não tente se esconder ou se encolher. É melhor estar presente do que tímido.

Quando você andar, não faça contato visual com as outras pessoas. Se você fizer isso, você se perguntará o que as outras pessoas estão pensando, e sua mente criará todos os tipos de pensamentos negativos. Se o fizer, apenas dê um leve sorriso e em seguida olhe para algo mais distante. 

Enquanto você anda, você pode passar por pessoas que irão rir ou perder a compostura. Não fique obcecado com isso. 

O que eu faço é dizer a mim mesmo que eles acabaram de compartilhar uma piada. Então eu rapidamente os dispenso. Aliás, isso raramente acontece comigo.

Outra coisa que eu digo a mim mesma quando estou sendo observada é que a pessoa deve viver uma vida tão simples e eu apenas lhe dei de presente de um ótimo tópico de conversa – ele se deparou com um cara de vestido, mas essa pessoa era legal, gentil, respeitosa e graciosa. 

Isso tira o conceito deles de que um homem de vestido é ruim ou errado. Suas ações positivas negam suas percepções negativas.

3) Construa relacionamentos com a equipe local

Essa é uma dica importante. Construa bons relacionamentos, se não ótimos, com a equipe do local que poderá se tornar seu destino regular.

No início, é mais sobre você construir esses relacionamentos enquanto se acostuma com o fato de estar en femme. Uma vez que você construiu o relacionamento, você poderá se dedicar a estar como você gosta de estar. Eles terão aceitado você e agora serão muito solidários e protetores com você.

Aprenda os nomes dos funcionários e use-os. Ao retornar, use seus nomes e seja sempre gentil e respeitoso. Todo mundo gosta de ser reconhecido. 

Quanto mais você fizer, mais natural você vai se sentir no local. Nunca dê muita bola ao fato de você estar usando um vestido. Basta ser uma das pessoas por lá. 

Além disso, procure não falar sobre os seus direitos como mulher. Não seja insistente. Siga o fluxo deles.

Se você estiver consumindo, certifique-se de dar uma boa gorjeta. Então, volte montada alguns dias depois e repita esse gesto. Você está se tornando um cliente regular que é legal, gentil, divertido e que dá uma gorjeta decente, então será bem lembrado e muito bem tratado. 

Evite entrar em discussão ou levantar a voz. Não tente se esconder. Em vez disso, seja pró-ativo e aceite o fato de que você não é totalmente passável. 

Em geral, as pessoas do setor de atendimento tendem a te tratar bem como mulher, pois se espera que eles queiram fidelizar o cliente. É assim que eles são treinados, e a maior parte da sociedade e do comércio sério segue essa norma. 

  

4) Problemas de banheiro

Certifique-se de deixar sua bexiga vazia antes de sair, para não precisar usar um banheiro. Coma light e beba light. Não fique muito tempo a ponto de você precisar ter que ir ao banheiro.

Depois de se tornar um cliente regular, fale com o gerente que você conheceu. Faça-o de forma silenciosa, gentil e solidária com o estabelecimento. 

Se você estiver conversando com um funcionário, ele será pago para ser legal e não causar problemas. Você está seguro com eles. Espelhe-o de volta.

Se você encontrar um garçom que te deixe confortável, pergunte quando ele trabalha ou mencione que você voltará em um determinado dia. Isso ajuda a começar a construir esse relacionamento.

Foi assim que eu e meu amigo que também é crossdresser fizemos com nosso bar caipira local. Agora somos recebidos de braços abertos. Também usamos o banheiro das senhoras — ainda com cautela. 

 

5) Gerenciando seu lado en femme

Você provavelmente não tem uma voz feminina perfeita, então não tente esconder sua voz masculina. Ao mesmo tempo, deixe que seu lado feminino gentil e bondoso se reflita no tom de sua voz, no que você diz e em como você age.

Quando me transformo de homem à crossdresser, sempre me vejo assumindo um brilho bonito, gentil e bondoso que eu expresso aos outros. Além disso, meu estresse masculino, preocupação e peso da vida se dissipam para deixar um eu mais feliz brilhar.

São poucos os que se passam despercebidos como uma mulher, e isso normalmente acontece com anos de trabalho e dedicação

Seja legal. Gentileza sempre gera gentileza. Ao mesmo tempo, uma mulher pode te elogiar com: “você está arrasando” ou “que roupa bonita” ou “gostei dos seus sapatos”. 

Devolva o presente. Que tal: “Isso tudo é novo para mim. O que eu aprendi é que não é fácil ser uma garota” ou “Agora eu sei o que as mulheres querem dizer quando dizem que 'homens não têm noção'”.

Conecte-se com a humanidade da pessoa. Geralmente funciona. 

52 Comentário(s)
Comentário(s)

52 comentários:

gerita disse...

Fantastic post! The first experience is always difficult but also very hot!

Anônimo disse...

Gostei das dicas precisava ler isso hoje me deu um up alta estima. Falo isso porque hoje tive uma experiência não muito legal num shopping e você me mostrou um outro olhar da situação que me senti mais confiante pra eu sair de novo obrigada 🙏

Anônimo disse...

Eu comecei a me vestir na pandemia. Bem... na verdade quando eu era criança e esta descobrindo masturbação eu colocava as calcinhas da minha irmã e ficava excitado. Mais meio que parei o bloquei pq era muito gay.
Ai na pandemia entediado e sem contatinhos pq ninguém queria sair. Eu pensei em estimulo prostático. Uma semana depois eu comprei um vibrador e um conjunto de lingerie.
Enfim agora eu morro de vontade de sair vestida e sair com um cara, mais eu sou super masculino e sou velho ja, tu completamente passa por mulher eu jamais passaria. Fora que a ideia de ir pra uma baladinha de vestido tubinho e salto meu deus que sonho.

Anônimo disse...

Sei como se sente.

Tenho 31 anos e durante a pandemia ganhei alguns kgs. Entretanto, minha natureza pansexual aflorou de um jeito inimaginável. Comprei roupas, maquiagem, sapatos e comecei a mergulhar nesse universo que sempre esteve presente desde a primeira infância.

Me montei várias e várias vezes, tirei inúmeras fotos e criei um Perfil do app GRINDR. Para minha surpresa, achei mais de uma dezena de caras super interessados em sair comigo. Após muito papo, interagindo com menina mesmo e após perceber que estava falando com.um cara real e legal, tomei coragem de sair com ele. Me montei, sai de carro e essa foi minha primeira experiência na rua. Te digo que foi uma das noites mais completas que já tive. Fui tratada como uma menina completa, ainda que não estivesse satisfeita com o "nível de feminilidade" que eu gostaria. Mas, o fato é que fui tratada como menina do início ao fim, em.todos os aspectos, se é que me entende rsrs. Esse episódio foi importante pra mim para me entender melhor.

Explore as possibilidades, não se reprima tanto, seja quem vc é, de um jeito que seja emocionalmente seguro pra vc.

Para mim ainda não é uma.opcao sair na rua montada, de dia, em ambientes públicos. Espero que algum dia isso seja possível, pois me vestir de mulher é algo que me aflora quem realmente sou.

PS, sou bem masculino, testa marcada, sobrancelhas grossas, poucos trejeitos de menina, mas estou aprendendo como atenuar tudo isso. A vida toda me relacionei apenas com mulheres e eu adoro me relacjonar com elas, mas esse cara com quem saí tem me ajudado muito a construir tudo isso, temos saído com certa frequência e notei que diferente do que eu achava, sou perfeitamente capaz de manter um relacionamento afetivo com um homem gentil e sensível, assumindo o papel de mulher completa. Entre um encontro e outro falamos sobre a vida, sobre inseguranças, sobre prazeres.

Enfim, descubra-se, permita-se, a vida tem muito mais a oferecer do que nos obriga a infindável hipocrisia da sociedade. Estou hoje vivendo um "relacionamento" inimaginável pra mim, me sentindo mulher, desejada, com um homem que está longe de ser padrão estetico. Apesar de nunca antes ter sentido atração por homens, esse cara fez meu lado mulher viver uma fantasia romântica e sexual incrível.

Anônimo disse...

Eu já saí uma vez me vestido de mulher, coloquei um vestido longo um fio dental uma linda meia calça e uma peruca e sai de biz na cidade, era a noite mais foi muito bom, amei, só j tive coragem ainda de descer e dar uma volta a pé mas estou me preparando para isso.

Anônimo disse...

Dicas de como conquistar as pessoas através de uma ditadura de agradar . E. A pessoa reservada? Fechada ? Que quer sair mas não quer ficar conquistando ninguém? Existem todo os tipos de pessoas. Com Transtornos.. tímidas..fechadas..que não tão a fim de puxar papo com estranhos nem agradar estranhos pra ter tranquilidade praa frequentar lugares. Existem pessoas fechada e sérias que só querem aproveitar o direito de ir e vir. Existir e ir e vir são direitos máximos.. a pessoa tem direito de se montar sem ter que ficar conquistando tudo mundo pra ser aceita. A pessoa fechada tem direito de se montar e frequentar lugares ..ir e vir ..e as pessoas terão que respeitar a individualidade e direito de existir dela. Essa ditadura de agradar pra ser bem vinda ... ignora todo um direito soberano numa democracia de sair ..ir e vir sem ter que agradar ninguém. Eu sou uma Travesti e não agrado ninguém. Sou fechada e sei respeitar todo mundo. As pessoas têm que aprender a respeitar um homem vestido de mulher e não ele ter que ficar agradando as pessoas pra poder exercer um direito não de existir..ir e vir. Basta dessa tradição maldita social de existir que minorias se humilhem pra serem aceitas. Existir e ter respeito bastam! E é a adversidade que testa o respeito ..não é fazer de tudo pra parecer como todo mundo.. A adversidade treina o verdadeiro respeito. Não a ditadura de ter que agradar . Existir e respeitar já bastam!!!! Testemunho de uma Travesti que está com 45 anos. E vi e 24 horas como mulher . E nunca precisou agradar nem desrespeitar ninguém pra exercer o direito de ir e vir. Eu existo e não mexo com ninguém. Isso basta.

Anônimo disse...

Já comprei salto alto e deixava na loja do meu pai, falava que ia fazer horas extras mas ia me montar, batom, esmalte e salto alto. Hoje em dia está mais difícil, estou casado, mas estou viciado em pintar minha unha, minha esposa já pintou umas 10 vezes, agora eu mesmo pinto, apesar de ela achar estranho. O maior sonho que realizei foi um dia que fui trabalhar em Curitiba e fui no salão do shopping e pintei minhas unhas de vermelho, sai de lá morrendo de vergonha e fui direto pro carro, mas então dormi com a unha pintada, pela manhã no hotel morrendo de dó de tirar aquele esmalte, fui tomar café e estava cheio de gente, ali meu coração bateu mais forte, várias olhadas, ninguém entendia, um homem de barba, tatuado, com camisa polo e unhas vermelhas kkkkk amei demais, depois fiquei com mais coragem e fui até uma farmácia e fiquei exibindo minhas unhas, mas logo depois tinha que trabalhar e com muita dor no coração tirei o esmalte. Meu sonho ir viajar com minha esposa e ficar dias com minhas unhas pintadinhas

Anônimo disse...

Eu também já comprei vários saltos. Porém depois jogo fora com medo que alguém descubra . Mais ando super bem com salto de até 16cm

Anônimo disse...

Eu também já comprei vários saltos . Mais depois jogo fora com medo que alguém descubra ando super bem de salto de 16cm de altura meu sonho é poder sair toda de salto ,vestido

Anônimo disse...

Putz!
Eu também já fiz isso varias vezes.

Anônimo disse...

Hoje escrevo aqui com as unhas pintadas de vermelho, muito feliz, pois minha esposa sabe que gosto de pintar as unhas e está aceitando, tentando se acostumar, fiquei dia todo com as unhas pintadas, fui na farmácia assim, rolou até sexo sem remover o esmalte, um dos melhores dias da minha vida :)

Anônimo disse...

E se já não fosse ótimo ontem, hoje foi ainda melhor, falei que queria pintar mais uma vez minha unha, mas pedi pra minha esposa escolher a cor e pintar, a cor vinhedo da Vult, maravilhoso, parece que agora ela aceitou melhor ainda, até saímos passear com nossa cachorrinha sem eu tirar os esmaltes, fizemos sexo, ainda não posso ficar Full time com as unhas pintadas, mas posso ficar tranquilamente assim com minha esposa, já me dou por feliz somente as unhas, abandonei as vontades de salto alto, maquiagem, vestidos... Que felicidade imensa e alívio, não precisar mais me esconder com essa vontade que tenho desde a infância e ter encontrado alguém que entenda e me apoie, na próxima viagem já posso ficar com a unha pintada direto :)

Anônimo disse...

Gente eu morro de vontade de me vestir de menina,em casa eu já fico vestido assim,mas tô planejando sair na rua ...me ajudem 19971524882

Anônimo disse...

Você mora em cidade grande? Porque eu moro em cidade pequena, tenho muitos conhecidos, então fui pra uma cidade vizinha maior e liguei o foda-se, foi ótimo, pense que ninguém te conhece e que ninguém vai tornar a vê-lo, então se divirta. Eu por exemplo vou trabalhar sexta em outra cidade, já fui correndo agendar manicure, pretendo pintar a unha e depois ir em um shopping e ficar exibindo em todo lugar que eu passe. E como minha esposa aceita, volto pra casa com a unha pintada. Mas ligue o foda-se, sério mesmo, vai ser libertador

Anônimo disse...

Ontem então fui pintar as unhas, teve muito olhar espantado, mulheres são maravilhosas, todas muito atenciosas e nada preconceituosas, mas sempre tem olhares de homens que não entendem, mas eu penso assim, nunca mais verei ninguém de ontem novamente, então pintei a unha, sai pro shopping, cheguei em casa, minha mulher adorou minha atitude e infelizmente tive que tirar, chora do, pois minha família é muito cabeça fechada, então não posso trabalhar e nem sair de cabeça com a unha assim, na minha cidade.

Anônimo disse...

Mais um sonho realizado, ontem fui em um salão com minha esposa pintar nossas unhas, ela com rosa mais escuro e eu um vermelho fechado, meu Deus que sonho, saímos dali e fomos para o shopping, ficamos passeando muito a vontade, por ser cidade vizinha, minha esposa sabe quanto eu gosto de pintar a unha e está me apoiando demais, que sonho. Voltamos de viagem e fiquei contemplando em casa minha unha, ela sempre deixa eu posar e só tiro porque tenho que trabalhar. Mês que vem iremos fazer uma viagem pra gramado de 4 dias, ela falou que posso pintar e ficar com a unha todo o tempo pintada.

Anônimo disse...

Fui pra gramado, fomos em um salão, eu e minha esposa, ela fez o pé e escolheu meu esmalte, cor "meu vermelho" da Vult, adorei, passei dois dias com o esmalte, ela super me apoia, estou querendo ficar o tempo todo de unha pintada, mas minha família e amigos não aceitariam, me ajudem, queria ver uma forma de abordagem com eles pra que eu usasse direto e não me achassem gay, estou morrendo de dó de tirar meu esmalte, ficou perfeito demais, mas minha família é tradicional demais.

Anônimo disse...

Eu tenho muita vontade de vestir bem feminina e sair com um cara. Ser possuído como uma verdadeira fêmea. Tenho um perfil no xvideos como Fernandacd2, mas somente la, moro em uma cidade pequena e fica dificil de me produzir e sair com homem. Tenho namorada mas tenho muita vontade de vestir uma lingerie de dormir com homem.

Anônimo disse...

Oiê!!! Eu t

Anônimo disse...

Oiê!!! Tenho 45, casada com mulher e passei a usar jeans feminino, justo. Uso tênis unissex e passei a usar camisas ou camisetas femininas mas discretas. Hoje, até sandálias e botas femininas eu uso. O estranho, é que muita gente nota sim, mas minha esposa não se importa. Se quiserem conversar joseanemariasilva@rocketmail.com
Bjs!

Anônimo disse...

Nossa, que delícia, feliz por você. Eu nesse momento estou com minha unha pintada, cor "de moletom e salto" um vermelho mais fechado, pintei anteontem no salão e fui assim pra casa e ontem pintei em casa mesmo, junto com minha esposa, estou vivendo um sonho, minha esposa me apoia demais, mas ainda não posso trabalhar assim, minha família é super cabeça fechada, mas sorte que casei com uma mulher maravilhosa, agora dividimos esmaltes e vamos na manicure juntos kkkkk

Anônimo disse...

Fui na sociedade água verde montada experiência incrível.

Anônimo disse...

Eu trabalhava como manicure indo até a casa das pessoas e uma vez fui fazer a unha de uma cliente a noite, depois das 18h e tava tudo ok, cheguei lá, comecei os preparativos, ela sentou no sofá e eu comecei a cuidar das unhas dela até que passou um tempo e o marido dela chegou do serviço. Ele me cumprimentou, falou com a esposa e foi pro quarto deles e continuei trabalhando nas unhas da mulher dele. Quando eu terminei ela disse que ia rapidão no quarto, achei que era pra pegar dinheiro algo assim, aí ela me perguntou se eu teria outra cliente depois dela e eu respondi que não, ela me pediu pra esperar um pouco que ela tinha um cliente pra mim. Até que saiu do quarto dela o marido, apenas de short e chinelo e senta no sofá, eu perguntei se era ele a cliente e ela respondeu que sim. Falei que estava tudo ok, já tinha atendido clientes homens e que era super normal, aí fui pegar o pé dele pra por na bacia e minha nossa senhora, foi simplesmente o pé mais bonito que eu já atendi na minha vida, ele era extremamente bonito, macio, com as unhas quadradinhas e uma esmaltação francesinha (dava de 10 a 0 no pé da esposa dele) eu até fiquei com inveja, além disso ele tinha as pernas totalmente depilada e extremamente hidratadas, se tirassem uma foto das coxas para baixo ninguém diria que eram pés e pernas de homens. Aí fiz o pé dele e quando fui pra mão vi que ele tinha as unhas grandinhas com base brilhante, aí a pedido dele ele pediu para eu não cortar e apenas lixar, lixei, removi a cutícula e apliquei novamente uma base e uma camada de extrabrilho. Aí eu já tinha dado como finalizado com apenas a base nas mãos e ele perguntou se tinha como eu fazer uma francesinha nos pés e eu fiz, afinal eles estavam me pagando. Na época não cogitei que ele podia ser um crossdresser pq não sabia desse termo, só vim descobrir recentemente dps de ter um ficante que mencionou curtir isso (mas nem deu certo pq ele mudou de cidade) e também não achei que ele fosse gay pq ele era casado com essa minha cliente já tinha uns 4 anos, mas enfim era simplesmente o homem musculoso com as pernas, pés e unhas mais femininas que já vi na minha vida (acho que ele devia ter algum fetiche em ter as unhas pintadas e não usava na mão pra sociedade não ver e criticar)

Anônimo disse...

Estou pintando direto minhas unhas, e sempre cores fortes, eu amo vermelho, hoje pela primeira vez pintei e sai com a unha pintada na minha cidade, fui na padaria e na farmácia, mas me sinto desconfortável quando atendido por homens, mas fico super a vontade com mulheres, não tenho atração nenhuma por homens, mas esse fetiche de pintar as unhas está atrapalhando meu casamento, eu fico muito mais excitado quando estou com as unhas pintadas, em março vou para Itália, vou deixar minhas unhas crescerem e ir na manicure antes, pretendo ficar com as unhas pintadas 15 dias. Eu amooooooooo ir na manicure, e as vezes minha esposa vai junto comigo.

Anônimo disse...

Também fico extremamente excitado quando eu tô com a unha pintada, principalmente a dos pés. Tô querendo encarar uma pedicure até voltar as aulas pra eu ir pro serviço e faculdade com os pés feitos (obviamente que escondido), mas ainda tô meio receoso de ir em um ambiente feminino assim e eu descobri que sou horrível em fazer minha próprio unha

Anônimo disse...

Você mora em uma cidade grande? O que me desbloqueou foi ir para outra cidade, no caso Curitiba, a primeira vez fiquei super nervoso, mas tomei um chopp e marquei em um shopping, mas ficava toda hora me lembrando que ninguém me conhecia, daí fui perdendo o medo, logo mais ficava exibindo minha unha para todas as mulheres que me atendiam, na farmácia, no hotel, na padaria, shopping. Agora toda vez que vou para Curitiba vou em manicure, mas sempre tem uns olhares estranhos de mulheres no salão, mas nem ligo, só sento e relaxo e fico conversando com a manicure, já até fiz amizade com duas e sempre me atendem, pintam da cor que quero. Faça isso, é uma delícia.

Anônimo disse...

Infelizmente não, moro em cidade pequena (uns 60mil habitantes) e basicamente todo mundo se conhece, aí fica difícil ir num salão e pedir para atendente fazer uma francesinha no meus pés ou pintar de preto. Pra falar a verdade ninguém conhece esse meu lado, acho que ngm esperaria me ver com as unhas pintadas, mas os esmaltes tem um lugarzinho reservado no meu coração. O que me resta pra poder fazer isso com frequência é fazer o que tu disseste e me mudar para uma cidade que ninguém me conhece, mas acho meio absurdo largar minha família e amigos para me mudar apenas pra satisfazer meus desejos

Anônimo disse...

Te entendo, sofro com isso também, mas quando for viajar pra alguma outra cidade aproveite e vá. Eu depois de muita conversa estou podendo pintar as unhas com a minha esposa, ela escolhe meus esmaltes também, ela sabe que me relaxa, por exemplo, agora vamos para a Itália, ela já falou que vai levar esmaltes para pintar minha unha. Mas viu, faça alguma viagem para cidade vizinha, ninguém te conhece e ninguém te deve nada e você não deve nada pra ninguém, as unhas são tuas, o corpo é teu, depois que provar dessa sensação, você vai viciar.

Anônimo disse...

Que bom que sua esposa te ajuda e apoia, tive uma ex-namorada que em uma tarde ociosa pintou as minhas unhas dos pés e ficou muito bem feito. Aí pouco tempo depois comentei que queria tirar (não tava com vontade nenhuma de tirar, tava achando era muito bom) e ela disse que tinha dado trabalho e que era pra eu ficar mais um pouco. Fiquei o final de semana todo e fui trabalhar na segunda com o esmalte nos pés, aí quando sai do serviço passei na casa dela e ela resolveu tirar. E essa foi a única experiência que tive com alguém fazendo minhas unhas, o resto foi tudo eu escondido, agora que estou solteiro vai ser mais difícil ainda, arrumar alguém, abordar esse tópico e ver a reação da pessoa. Como que tua esposa reagiu na primeira vez que ela te viu com as unhas pintadas?

Anônimo disse...

Eu sempre pintei escondido, na casa dos meus pais, mas teve alguns dias que quando éramos namorados ainda ela me maquiou e depois pintou minha unha, mas sempre tirava logo em seguida, daí falei que meu avô pintava as unhas da minha avó (o que era verdade), daí comecei a treinar de pintar a dela, daí as vezes, com sorte ela oferecia pintar a minha, daí fui me soltando, falando sinceramente que realmente gostava tanto de pintar as unhas quanto de estar com as unhas pintadas, daí foram várias vezes conversando assim, daí como assistimos bastante Netflix e bastante programas femininos começamos a ver muitos homens com a unha pintada, daí eu sempre falava, olha aí, está cada vez mais normal, daí quando casamos ela pintava e falava pra eu aproveitar e tirar só no dia seguinte, agora é assim, hoje (sábado) ela pintou minhas unhas porque sabe que gosto, em retribuição de fazer massagem nela, estou nesse momento com um vermelho vivo (vermelho icônico da Avon), amanhã cedo vou buscar nosso café no McDonald's, na minha cidade mesmo, as vezes ligo o foda-se, apesar de ser conhecido aqui, é uma delícia

Anônimo disse...

Pena que não posso mandar fotos aqui, mas comecei com isso de pintar a unha e pintava horrivelmente, agora estou igual a uma manicure, pintando perfeitamente minhas unhas, tenho pintado minhas unhas mais que minha esposa, hoje por exemplo estou com um vermelhão vivo. Sou muito feliz por ter me aberto pra minha esposa e ela aceitar eu pintar as unhas, nunca imaginei que poderia estar com as unhas pintadas e casado. Só que ela pensa que é somente a unha, de vez em quando passo um batom escondido, acho que isso ela não entenderia, nem minha vontade de usar os sapatos dela, por isso já me dou por feliz com os esmaltes, que hoje tenho mais que ela, eu sou dos vermelhos e cores fortes e ela do nude :)

Anônimo disse...

Estou muito ansioso (a), que meu lado feminino vai ficar mais em evidência semana que vem. Vou viajar para a Itália com minha esposa e estou deixando crescer minhas unhas faz quase 1 mês e deixei marcado manicure para nós duas, não vejo a hora, vou poder ficar com a unha pintada em vários lugares e onde ninguém me conhece, me sentindo uma mulher, super a vontade.

Anônimo disse...

Estou fazendo 5 dias com minhas unhas pintadas na Itália, viajando com minha esposa, pena que não pintei de vermelho, mas sim de preto, mas o que importa é que estou com esse adereço feminino comigo

Anônimo disse...

Estou curioso para saber como estão suas unhas e como tá sendo a experiência de fazer isso de tão distante, mas ao lado de alguém tão próximo

Anônimo disse...

Foi maravilhosoooo, fiquei 13 dias com minhas unhas pintadas, com a cor preto caviar, da Risqué, gel, duraram muito, cuidei ao máximo para estarem perfeitas a viagem toda. Nunca fiquei tanto tempo com a unha pintada, na Itália foram muitossss olhares, bem mais do que no Brasil, aqui já pintei de vermelho em gramado e acharam "normal", lá pintei de uma cor mais "masculina" e mesmo assim muitos olhares de reprovação, não estava nem aí, quanto mais olhavam mais eu admirava minhas unhas. Cheguei no Brasil e fui logo pintar de vermelho, que é a cor que mais amo, pena que já havia cortado elas, mas é o esmalte que estou nesse momento, minha esposa se acostumou com minhas unhas pintadas, ainda mais depois dessa viagem, agora não vejo a hora de fazermos outra viagem e irmos de novo juntas na manicure, vivi um sonho por esses dias, estou muito feliz e realizado. Duro que quando cheguei no Brasil acabei cortando, daí minha esposa perguntou: ué, pensei que ia aproveitar que estavam bem cumpridas e ia pintar de vermelho. Ai que raivaaaaa de ter cortado, foi a vez que ficaram maiores e mais lindas, bem femininas.

Anônimo disse...

Meu deus queria muito ter visto elas, existe algum email que eu posso mandar mensagem para você mandar fotos delas?

Anônimo disse...

Gostaria muito de te ver numa noite dessas montada
De onde vc é?

Anônimo disse...

Só dormir ?

Anônimo disse...

Eu adoro me montar , me depilei da cabeça aos pés me sentir uma mulher completa

Anônimo disse...

Continuo pintando minhas unhas em casa, com minha esposa, estou vivendo um sonho, ontem pintei de vermelho e hoje minha esposa pintou de Anita cabernet. Sério, que sonho, que delícia, me sinto eu finalmente, confesso que as vezes passo um batom escondido, mas esmaltes estou totalmente livre pra usar com minha esposa, dividimos e falamos sobre esmaltes, é minha melhor amiga, e minha esposa.

Anônimo disse...

Me ajudem, não quero mais só ficar de unha pintada em casa, quero sair assim, trabalhar, ficar em tempo integral com as unhas pintadas, ir na manicure... Mas minha família, pais e irmãs são muito cabeça fechada, em partes é culpa da minha família, pois cresci com 3 irmãs, mãe e empregada, 5 mulheres em casa, mais a loja de vestidos que tínhamos, uma vez meu pai contratou um drag Queen, viva cercado de maquiagens, saltos, vestidos, sorte ainda que não virei gay, mas minha vontade de usar esmaltes está me deixando louco, o que eu faço? Hoje a essa mais importante da minha vida, minha esposa, me apoia, pinta, escolhe esmaltes, fala pra eu sair assim, mas meu medo de ser excluído, julgado é gigante :(

Samantha Oliver disse...

Pode ter certeza que você vai ser julgado, mas no fim o que importa é você se sentir bem com você mesmo. Eu pinto as minhas unhas frequentemente desde 2016 e, apesar de alguns olhares tortos, minha vida seguiu sem problemas.
Esse outro artigo fala um pouco da minha experiência:
http://www.ohomemfeminino.com.br/2016/12/homem-de-unha-pintada.html

Anônimo disse...

Muito obrigada, mas ainda não tive coragem de seguir minha rotina com as unhas pintadas, apenas em casa e em alguns lugares que sei que não me conhecem

Anônimo disse...

Você mantém as unhas longas e cuidadas, bem femininas? Ou somente as pinta com esmalte?

Anônimo disse...

Eu deixo no máximo 2 semanas, que nem agora, deixei crescer e pintei de cabernet da Anita, daí hoje vou tirar o esmalte e cortar, minha esposa aceita de eu pintar, mas acha estranho se eu deixar crescer muito, meu sonho é fazer um alongamento não tão grande, mas deixar mais feminina.

Anônimo disse...

Que engraçado, a gente tem os mesmos desejos. Existe algum lugar que seja possível trocar uma ideia contigo?

Anônimo disse...

Desculpa amiga, sou muito tímida e também tenho medo de que evolua algo que comprometa meu casamento, que é a melhor coisa que tenho na vida, hoje por exemplo fui na manicure com minha esposa, então tenho medo de perder isso, desculpa.

Anônimo disse...

Não entendi, como assim evoluir algo que comprometa seu casamento? Só quero ver como estão suas unhas e ouvir alguns outros relatos que vc já passou

Anônimo disse...

Aí que delícia, comprei o esmalte rebu da Risqué, deixei crescer minhas unhas, lixeira quadradinha, tirei a cutícula, esperei pelo final de semana e pintei, 3 camadas de rebu e top coat gel da Risqué em cima, estou apaixonada pelas minhas unhas, ficaram bem femininas.

Juliana disse...

Aí meninas, que delícia isso de poder pintar minhas unhas com minha esposa, hoje fiquei lixando, tirando cutículas e pintando bem devagar, noite das meninas, me sinto muito feminina e solta com esmalte vermelho, hoje pintei de cabernet da Anita, até saímos pra fazer lanche e eu exibindo minhas unhas para todos. Eu amo me sentir um pouco mais próximo do universo feminino, não tenho atração por homens, mas sou apaixonada nesse universo de unhas, maquiagem, itens femininos, não sei se lá no futuro não colocarei silicone e virarem uma linda mulher, essa semana minha esposa disse que não liga se eu pinto as unhas, se eu quiser usar maquiagem, usar saia, salto alto, ela não se importa, não sei não ein, com toda essa liberdade talvez um dia eu vire uma mulher por completo. Imagino que delicia poder dormir e acordar como mulher, sair assim, ser mulher, já até escolhi meu nome feminino, quando desperta meu lado feminino eu liberto a Juliana que tem dentro de mim. Obrigada

Anônimo disse...

Se quiserem me passar algum email posso mandar foto das minhas unhas. É tanta alegria de poder pintar minhas unhas e ficar assim com minha esposa que preciso compartilhar com alguém, tenho mais de 700 fotos das minhas unhas, legal de ver minha evolução, antes nem tirava cutícula, hoje tiro bem devagar, lixo e ponto com duas camadas sempre é um top coat em cima. Antes pintava só com uma camada, sem dizer que já fui quase 10 vezes em manicure, é a realização de um sonho de criança. Nesse momento estou com um esmalte vermelhão, vermelho rubi da risque, com top coat em cima, está muito lindo e brilhante, ontem fiz aquela combinaria famosa de 2 camadas de carmin e 01 camada de rebu. Que delícia minhas amigas, as vezes até penso de evoluir pra batom, maquiagem, salto alto, mas isso tenho medo de atrapalhar meu casamento, então fico feliz e quietinha nas unhas.

Anônimo disse...

Ontem minha esposa pintou minhas unhas, eu escolho o esmalte e ela pinta, como amigas, eu amo demaissss isso, fico muito excitado, ela pinta minhas unhas, deixa eu sair assim, usar esmalte o quanto quiser, tem os meus esmaltes e os dela. Os esmaltes dela são nudes e coloridos, já os meus são os vermelhos, em vários tons de vermelho, amo demais.