segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Linguagem corporal - Parte 1

Adaptado de FeminizationSecrets

O que você busca exatamente com o crossdressing?
Poder sentir uma peça de roupa delicada na sua pele?
Um pouco mais que isso?
Se na hora que você se transforma você busca libertar o seu lado feminino completamente então seria interessante que o seu corpo se comportasse como um corpo feminino também, por isso é bom primeiramente entender que a linguagem corporal depende basicamente de:
  1. Postura
  2. Gestos
  3. Expressão facial
  4. Contato visual
Para facilitar um pouco, apresento a seguir as três maiores cuidados para se ter na postura.

1. Aberto x Fechado

A regra Número 1 a respeito de postura que você precisa lembrar é que as mulheres geralmente ocupam menos espaço do que os homens. Isso pode parecer óbvio, mas muito comum ver fotos de CDs que se esquecem de manter as pernas fechadas ou os cotovelos para dentro.

Posturas abertas estão associados com exibição de poder. Além de fazer você parecer mais feminina, posturas fechadas faz você parecer fisicamente menor.

2. Linha Reta x Linha Curva

Mulheres sexy costumam possuir o corpo bem curvilíneo, isso inclui a forma como elas mantêm a postura.

Da próxima vez que você estiver em pé em alguma fila note como muitas mulheres colocam seu peso sobre uma perna empurrando seu quadril para fora, isto cria uma curva em forma de S. Observe também como os homens tendem a ficar com o seu peso uniformemente distribuído em ambos os pés.

Você pode criar esta curva em S com o seu corpo quando você está sentado também, neste caso, a dica é ou cruzar as pernas ou colocar o peso sobre um quadril.

3. Peso frente vs. peso neutro

Você já reparou o quanto os homens se inclinam para a frente com os ombros? (Principalmente se eles estão tentando estabelecer o seu domínio) Compare isso com as mulheres, que tendem a manter os seus ombros para trás e seu peso neutro.

Manter o peso uniformemente equilibrado pode ser complicado sobre saltos, por isso você precisa ter um cuidado especial para não se inclinar para a frente quando está em pé ou andando. (Você não deve se inclinar para trás por igual - assim, calce um belo par de salto e pratique, pratique e pratique!)


Samantha Oliver

0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: