quarta-feira, 26 de abril de 2017

Admiração pelas travestis

Fonte Muriel Total
Não sei vocês, mas eu sempre senti uma admiração pelas travestis e falo, inclusive, das meninas que optaram pela prostituição! Estive lendo essas tirinhas da Muriel e me lembrei das poucas vezes que tive algum contato com elas... sempre fiquei meio bobo e, de certa forma, morrendo de inveja xD

Durante a infância e adolescência foram pouquíssimas as vezes que tive a oportunidade de, ao menos, ver uma travesti. Meu contato nesse período se resumiu ao pouco que eu via na televisão, sendo normalmente apresentações de transformistas ou desenhos brincando com a imagem feminina (um salve para o Coelho Feminino).

Quando adulto eu passei numa universidade em Curitiba e vim morar próximo dela, bem no centro da cidade, e, deste momento em diante, acabei trombando com as meninas nos becos escuros do centro com uma certa frequência. Normalmente eu acabava meio hipnotizado e, como sou uma pessoa muito tímida, acabava só olhando/encarando/admirando sem nunca conseguir parar para ao menos dar um oi.

Se bem que, ia falar o que?
 "Oi moça, você é linda e eu queria ser como você"...?
Haha, até que não parece tão mal mas sei lá né...

Um bom tempo se passou e hoje as coisas estão um pouco diferente. Não só as vejo com mais frequência na rua durante o dia como também sou uma das loucas que sai montada por aí. Sei que ainda existe um risco em se expor, mas penso que somente essa exposição irá facilitar a nossa camuflagem no meio da sociedade. Falo em camuflagem por que não sou feminina para chamar a atenção de ninguém, sou feminina por que me sinto bem assim e só acabo chamando atenção por que ainda sou considerada diferente (seja lá o que for o normal).

Outro detalhe das tirinhas que eu adorei foi ver a Muriel vendo e tratando as travestis como igual (ehauehaueha, adorei a inocência do termo crossdressers selvagens), somos irmãs e deveríamos nos unir!! Não entendo por que umas ficam tentando se segregar das outras, é super comum ver comentários e posts tentando separar Travesti de Transexual de Crossdresser de Transgênero ou de qualquer coisa como se fôssemos completamente diferentes, sei que no fundo somos todas iguais!!

Claro que algumas desafiaram a sociedade e deram a cara a tapa cedo enquanto outras passaram a vida com medo atrás da máscara de homem. Algumas precisam modificar o próprio corpo para se sentir bem, já outras nem tanto. Algumas até nasceram com um corpo cheio de características do sexo oposto enquanto outras nasceram com uma bomba de hormônios do seu sexo biológico. Não podemos julgar o próximo por meros detalhes, ainda mais de aparência pois a vida é cheia de peculiaridades!

Sendo assim, gostaria de agradecer a todas as meninas que, de alguma forma, conseguem viver e se expor da maneira que vocês se sentem bem!! A coragem de vocês serve de inspiração para muitas de nós ♥ ♥ ♥
1 Comentário(s)
Comentário(s)

Um comentário:

Samantha Rios disse...

Bom eu sempre quis ser amiga de uma travesti e infelizmente nunca tive a oportunidade.no que se refere a tv sempre esperava pra assistir o quadro das transformistas no longínquo programa Silvio Santos( que era a única coisa que me interessva).no mais considero também o Pica-Pau sendo crossdresser porque assisti muitos episódios com ele vestido de mulher.