sábado, 7 de novembro de 2015

Trabalhoso ser crossdresser

Traduzido de http://www.cracked.com/ e escrito por Vera Wylde

Eu estava já me preparando para escrever algo assim, mas gostei tanto desse texto que preferi traduzir somente.

É incrivelmente trabalhoso

É verdade que nem todos os crossdressers saem de casa. Alguns vão só usar uma calcinha ou meia fina em baixo dos ternos e seguirão os seus dias. Outros podem colocar vestidos, mas não fazem a maquiagem. Para quem esta no armário de alguma forma, se vestir tende a ser algo parcial. Isso é verdade especialmente para aqueles que ainda vivem com a família ou divide quarto com quem não sabe, ou (mais complicado ainda) tem esposas que não sabem. Estes irão colocar o que eles podem e quando podem, esses costumam ter um punhado de pequenos itens que podem ser guardados em uma caixa marcada com "PORNO ESTRANHO - SÉRIO, NÃO ABRA". Para mim, sou uma garota tipo que gosta de tudo ou nada. Eu vou fazer uma transformação completa, com maquiagem, roupa e cabelo, ou não vou fazer nada disso.


Eu geralmente sei quando irei me vestir (em um eventro trans-amigável, um show burlesco, ou esse tipo de coisa), então irei remover meus pelos um dia antes. Para a maioria dos caras, isso é um território desconhecido, mas eu sei que qualquer mulher que for ler isso irá pensar "Pois é, eu entendo". Odeio dizer isso a vocês, senhoritas, mas deste modo você não conhece. Vocês sabem quanto de creme depilatório precisa para deixar o pé grande aqui lisinho? É verdade, existem várias maneiras de se livrar dessa bagunça e, frequentemente, eu simplesmente raspo, o que no meu caso significa pernas e peito (mais aquele espaço entre as sobrancelhas para eliminar qualquer marca que possa lembrar uma monocelha).

Eu tenho muita sorte por não precisar fazer nada nos meus braços - Eu tenho pouco pelo e de cor clara. Também não preciso fazer nada nas minhas costas. Existem crossdressers que possui uma pelagem do nível do Robin Williams [ou Tony Ramos, não?], e eu agradeço a minha estrela cintilante rosa por não ser uma dessas. Eu tentei de tudo: depiladores, cremes, até mesmo depilação profissional algumas vezes (qual é o meu favorito, mas é caro. Também preciso dirigir por duas horas para encontrar uma depiladora que aceite fazer em mim).


Raspar os pelos do rosto é diferente de raspar os pelos do corpo, você precisa fazer isso muito bem antes de aplicar a maquiagem para diminuir o efeito da sombra da barba. Pode esquecer aquele pó chique que os ricos usam; você precisa de uma base líquida, em seguida quando colocar o pó você ainda precisa usar um corretivo compacto. Comece a brincar com coisas translúcido e é aí que a sua sobra de barba irá aparecer.
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: