sexta-feira, 10 de junho de 2016

Enquete - Até onde pensa em chegar?

Meninas, sei que que esse assunto é meio complicado, mas vocês já se perguntaram até onde gostariam de chegar com o seu lado feminino?

Ultimamente eu tenho me visto mais como gênero fluido do que como crossdresser e sinto que meu lado feminino gostaria de estar mais presente na minha vida, no entanto eu amo meu lado masculino e não irei abandoná-lo para me assumir mulher 100% do tempo, então não sei se pretendo dar outros passos como partir para um tratamento hormonal ou realizar modificações corporais, quer dizer, exceto pelo tratamento a laser na barba e nos pelos!!

Alias, posso citar alguns cuidados que já tenho com o corpo e que eu não saberia dizer se é metrossexualismo ou o lado feminino falando alto, eles seriam: sobrancelha sempre feita, me depilo mensalmente, tenho deixado as unhas da mão feitas e com um tamanho razoável, as unhas do pé eu pintei pela primeira vez na semana passada e pretendo fazer isso todo mês, mantenho alguns cuidados com a pele, faço reeducação alimentar a anos e sempre que pratico exercícios eu foco nos membros inferiores enquanto evito ganhar músculos nos braços ou no peito. Isso não chega a me dar uma aparência feminina, mas suaviza a masculina.

Agora deixo com vocês:

0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário: